Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Joia Experience: 17ª Mostra Guaporé abre suas portas com 145 expositores

por Eduardo Cover Godinho

A maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil abre na sexta-feira, dia 3 de agosto, suas portas para oportunizar aos visitantes a aquisição do que há de melhor na produção das empresas de Guaporé e municípios gaúchos. São peças de joias e lingeries – carros chefes do evento - que enchem os olhos. E o preço? Em conta e muitos com descontos de encher os olhos e as sacolas. Toda a oferta com valor encontrado diretamente na fábrica. Além destes, os presentes na Mostra Guaporé 2018 – Expocultural e 6ª Feira de Agronegócios – que acontece nos dias 3,4,5 e 10,11 e 12 de agosto nas dependências do Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, poderão adquirir, nos 145 expositores dispostos em 195 espaços e área aproximada de 8,5 mil m2, moda praia, fitness, calçados, cama, mesa e banho, artesanato, doces, produtos de limpeza e higiene, couro, automóveis, máquinas e implementos agrícolas, entre outros.

Para 2018, a diretoria da Associação Guaporé Pró-Eventos, composta pelas entidades Câmara da Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC), Lions Clube, Associação Guaporense de Automobilismo (AGA) e Moto Clube Mosca Verde e comandada pelo presidente Edmilson Norberto Zortéa, inova na proposta de desenvolvimento do evento e no tema: Joias Experience. O visitante, além de boas compras, poderá vivenciar como nascem as peças que encantam, embelezam e dão um charme a mais às mulheres.

“A Mostra Guaporé não é somente uma feira de joias e lingeries! A Mostra Guaporé é história, é cultura, é inovação, é empreendedorismo na sua mais pura essência! E é isso que queremos proporcionar os visitantes que virão à nossa Feira: que conheçam nossas raízes, que possam conhecer parte do processo de desenvolvimento e fabricação dos produtos que buscam em nossa cidade: neste ano de 2018, o brilho reluzente das joias”, disse.

Zortéa afirma que a cada ano a Mostra Guaporé tem apresentado novidades. A ênfase de 2018 será as joias, mas os visitantes encontrarão uma gama de produtos dos mais variados segmentos, assim como ocorreu nas edições passadas.

“É claro que em Guaporé não é somente o setor joalheiro que se destaca e, por isso, as campanhas publicitárias dos próximos anos estarão dando ênfase aos demais setores da economia do nosso Município, quais sejam o dos lingeries, confecções, moda praia, fitness e agronegócio, resgatando, desta forma, a história de nossa terra e oferecendo experiências inovadoras a todos que nos derem a honra de sua visita. Tudo isso, sempre recheado de inúmeros momentos de apresentações culturais (teatro, dança e shows) que proporcionarão muita diversão para os visitantes”, destacou.

Show e atrações
A Mostra Guaporé investe na valorização dos artistas locais e regionais e, principalmente, na busca pela apresentação do conceito escolhido para a edição 2018, que tem como destaque a valorização da produção joalheira, um dos carros chefes da economia. O tema é: Joias Experience.

Com apoio da Lei Rouanet, com captação de recursos das empresas Banrisul, Corsan e Cereais Menin, a Mostra Guaporé trará para apresentar-se no palco principal, localizado na praça de alimentação, a Cia Teatral Art’Manhas e Baile para a Melhor Idade, Vitrine Brasil (Música Instrumental) e a Orquestra Municipal de Encantado. Todos os espetáculos estão agendados para o dia 3 de agosto.

Através do Pró-Cultura LIC/RS, e apoio das empresas Aqua Fast Produtos de Limpeza e Higiene, Joias Condor, Supermercado Marin, Mais Atacado e Varejo e Zandei Plásticos, a diretoria buscou apresentações dos CTGs Estirpe Gaúcha, Os Desgarrados e Última Tropeada, Cia de Artes Caripaiguarás, Ballet Estefânia Bocchi, Estúdio de Dança Mônica Mahasin, Taline Dullius Centro de Artes Grupo UEBA – Peça Teatral, Musical Máquina do Tempo Kids, Leonardo Reis, Banda Kid Cegonha, Banda Nova Estação, Aline Love & Club Band, Joce Sampaio Trio, Rogério Magrão & Banda, Grupo Silhueta Campeira, Laura Dalmas e Banda Cabelo Cacheado, The Selles, Banda Sextaneja, Deise & Zilo, Duo Musica Viva, Banda A4 e Giovani & Ricardo, entre outros. Todos os shows musicais, artísticos e apresentações teatrais acontecerão no palco principal, localizado na praça de alimentação.

 

Show e apresentações
1º Final de Semana
03/08 Sexta-Feira
14:00 Cia Teatral Art’Manhas e Baile para a Melhor Idade
17:45 Música Instrumental Vitrine Brasil
18:00 Abertura Oficial
19:30 Música Instrumental Vitrine Brasil
21:00 Orquestra Municipal de Encantado

04/08 Sábado
15:00 CTG Os Desgarrados
16:30 Leonardo Reis
18:00 Banda Kid Cegonha
20:30 Banda Nova Estação

05/08 Domingo
15:00 CTG Estirpe Gaúcha
16:30 Cia. de Artes Caripaiguarás
18:00 Aline Love & Club Band
20:00 Joce Sampaio Trio

Mostra Guaporé 2018 – 6ª Feira de Agronegócios
Quando: 3,4,5 e 10,11 e 12 de agosto
Onde: Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro
Expositores: 145 em 195 espaços
Ingresso: R$ 10,00
Estacionamento: R$ 10,00
Saiba mais, acesse: www.mostraguapore.com.br
Facebook: www.facebook.com/mostraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais