Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Em Guaporé, Alícia Chichelero Damaceno é o primeiro bebê de 2021

por Eduardo Cover Godinho

Com 3,825 Kg e 48 centímetros, pequena é filha do casal Maiqueli Chichelero, 26 anos, e Carlos Eduardo Damaceno, 28 anos.

Garotinha veio ao mundo para intensificar o amor entre o casal Maiqueli e Carlos, moradores da Vila Verde
Foto: Arquivo Família

Demorou cinco dias para que Guaporé conhecesse o primeiro bebê nascido em 2021. Alícia Chichelero Damaceno, filha do casal Maiqueli Chichelero, 26 anos, e Carlos Eduardo Damaceno, 28 anos, moradores do bairro Vila Verde, veio ao mundo às 8h25min do dia 5 de janeiro. Com 3,825 Kg e 48 centímetros, a pequena nasceu de cesárea na maternidade do Hospital Manoel Francisco Guerreiro. O parto, conforme a mãe Maiqueli, foi tranquilo, assim como a gravidez.

Casados há um ano, Maiqueli e Carlos não planejaram a vinda de Alícia. Curtindo o relacionamento, eles, assim como todos os jovens casais, ficaram surpresos e preocupados com o crescimento da família. Marinheiros de primeira viagem, logo perceberam que o bebê era uma bênção e um presente de Deus que fortaleceria a convivência e traria uma enorme felicidade para todos.

A mãe, sorridente e emocionada com a chegada da anjinha, afirmou que os corações de todos os familiares estão repletos de muito amor.

“A chegada dela foi um presente de Deus, um anjo colocado por Ele para sempre permanecer em nossas vidas. Nossos corações se enchem de alegria ao comemorar o nascimento da nossa menina. Momento de gratidão”, disse.

Maiqueli e Carlos, apesar das dificuldades vividas por todos em 2020 em virtude do enfrentamento à pandemia do coronavírus (Covid-19), aprenderam a cada dia a conviver com um novo ser que estava por vir. A ansiedade, a preocupação com o desconhecido e a alegria tomavam conta com o passar e aproximar dos dias das consultas, exames e da chegada da pequena Alícia.

“Espero que 2021 seja um ano repleto de aprendizado, esperança, alegria, de conquistas e que a nossa união seja cada vez mais forte. Nesta nova fase, acredito que todos os problemas e dificuldades irão se transformar em amor para essa ‘vidinha’. Tenho certeza absoluta que a Alícia vai nos trazer tudo o que for de melhor. Agradeço primeiramente a Deus por nós dar essa oportunidade de sermos pais da nossa Alícia”, disse Maiqueli que aproveita para parabenizar a equipe do Hospital pelo atendimento prestado.

“Gratidão a toda equipe médica do Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Agradeço, em especial, ao doutor Pablo Da Rosa Almerom (ginecologista e obstetra) que desde o início do pré-natal nos deu atenção devida”.

Nascimentos

Somente no dia 5, três crianças nasceram na unidade hospitalar guaporense. Ao longo da semana, conforme registros dos profissionais de saúde que atuam na ala da maternidade, vieram ao mundo cinco bebês.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários