Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

LEO Clube realiza mais uma edição da “Campanha do Kilo”

por André Fabio Bresolin

Atividade está programada para o sábado, dia 7 de dezembro, das 9h às 18h

LEO Clube Guaporé busca arrecadar cerca de duas toneladas de alimentos
Foto: Divulgação

A solidariedade aflora nesta época do ano. Campanhas para colaborar com famílias e crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social se multiplicam em praticamente todas as cidades brasileiras com a chegada das festividades de Natal e Final de Ano. Em Guaporé não é diferente. São muitas e todas elas recheadas de sucesso pela compreensão e incentivo de cada cidadão. Algumas duram poucos anos, outras, como a “Campanha do Kilo” dos jovens do LEO Clube Guaporé estão há muito tempo fazendo a alegria dos mais necessitados.

Para a edição 2019, a turma de aproximadamente 30 pessoas, lideradas por Tainá Menin, inovou na divulgação da atividade, que está programada para o sábado, dia 7 de dezembro, das 9h às 18h. Garrafas ornamentadas nas cores vermelha e verde, com flores e um cartão foram espalhadas no comércio guaporense e chamaram a atenção.

“Que o Natal reforce nosso espírito solidário e de compaixão com o próximo. Nós, do LEO Clube Guaporé, convidamos você a colaborar com a Campanha do Kilo 2019 que será realizada no próximo sábado, dia 7, no Super Paludo e Supermercado Marin. Doe alimentos não perecíveis e nos ajude a deixar o Natal das famílias guaporenses mais feliz. Contamos com sua generosidade!”, destaca o cartão.

O LEO Clube Guaporé busca arrecadar cerca de duas toneladas de alimentos. Todo o arrecadado será utilizado para a montagem de cestas natalinas que serão entregues na véspera da chegada do “Bom Velhinho”.

“A cada ano a solidariedade da comunidade guaporense tem crescido. A ‘Campanha do Kilo’ é prova do amor que cada um tem em ajudar ao próximo. Há muitas pessoas carentes na cidade que necessitam de algo simples para passar as festividades natalinas e de encerramento do ano mais felizes. O LEO Clube, ao lado de cada um dos guaporenses de bom coração, quer fazer a diferença. Colabore conosco na ‘Campanha do Kilo’. Com certeza estarás fazendo o bem para o próximo e para si mesmo”, disse Tainá.

A seleção das famílias está sendo realizada pelos jovens do LEO Clube Guaporé.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários