Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Rotary Clube Guaporé promove mais um brique

por Eduardo Cover Godinho

Com a comercialização de produtos com preços irrisórios, evento, voltado às famílias em vulnerabilidade social, acontecerá no domingo, dia 8, na Casa da Amizade

Foto: Divulgação

Liderado pelo casal Letícia Matielo e Daniel Zorzi, o Rotary Clube Guaporé realizará mais uma edição do tradicional “Brique do Rotary”. O evento solidário, que tem como objetivo principal a comercialização de produtos doados pela comunidade guaporense a preços irrisórios para as famílias em situação de vulnerabilidade social, acontece no domingo, dia 8 de julho, na Casa da Amizade, localizada ao lado do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Última Tropeada. A venda, pelo clube de serviços, inicia às 8h e se estende até às 17h.

Os casais rotarianos estarão comercializando brinquedos, roupas, calçados, louças, cobertores, artigos de decoração, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, entre outros. Todas as doações entregues pela comunidade ao longo dos primeiros seis meses do ano passaram por triagem e foram guardadas em um depósito anexo à Casa da Amizade.

“Os casais não mediram esforços e todas as doações estão prontas para serem vendidas à comunidade. Para nós, é um momento especial poder contribuir com as famílias que necessitam. Para muitas, a oportunidade é única em poder trocar os móveis, colocar novos eletroeletrônicos e eletrodomésticos. Não medimos esforços para fazer o bem. É bom deixar claro que o arrecadado será revertido para outras que outras entidades possam dar continuidade nos seus projetos e no atendimento aos assistidos. Contamos com todos em mais um Brique do Rotary”, disse Zorzi.

O valor dos produtos comercializados no “Brique do Rotary” varia. O preço mínimo é de R$ 0,50. A comunidade, em especial as famílias em vulnerabilidade social, é convidada a participar, na Casa da Amizade, das 8h às 17h do domingo, dia 8, do evento solidário realizado pela entidade.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários