Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Câmara de Vereadores entrega 20 caixas de leite para o Lar Santa Rita

por Eduardo Cover Godinho

Doação conclui campanha realizada ao longo do mês de julho com a participação do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), Jornal Tribuna da Serra e Rádio Aurora FM

Foto: Divulgação

A comunidade mais uma vez se mobilizou para contribuir com uma das entidades mais queridas de Guaporé. A Associação Amigos de Santa Rita, o chamado Lar Santa Rita, recebeu ao longo do mês de julho e no começo de agosto uma quantidade significativa de alimentos não perecíveis, em especial leite integral, farinha de trigo e óleo vegetal. A campanha, deflagrada pelo 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), Jornal Tribuna da Serra, Rádio Aurora 107.1 FM, contou com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e dos supermercados Marin e Paludo que cederam espaços para a entrega dos donativos.

Parte das doações da comunidade foram repassadas pelos organizadores a direção do Lar Santa Rita no final do mês de julho. Porém, o Poder Legislativo, através de incentivo do presidente Valcir Antônio Fanton (PP) – o Pita, deu continuidade à arrecadação junto aos funcionários, assessores das bancadas do PT, PTB, PP, MDB, e PDT, representantes do povo e seus familiares para que uma quantidade maior de leite pudesse fazer a alegria de todos.

No dia 3 de agosto, liderados por Pita, parte os legisladores guaporenses Ari Paesi (MDB), Fernanda Debona Baldin (PDT), Itamara Franceschini (PP), Jader Dalla Costa (PP), Jonas Agosti (MDB) e Ronaldo Donida (PT), estiveram na sede da entidade que cuida de aproximadamente 30 pessoas da melhor idade para efetuar a entrega de 20 caixas de leite integral. No total, 260 litros doados.

“Neste momento de dificuldades a Câmara de Vereadores, juntamente com a comunidade, estendeu a mão para essa entidade que tanto nos orgulha pelo trabalho prestado há décadas. A entrega das 20 caixas de leite é uma pequena contribuição que todos nós, que fizemos parte do Legislativo e os guaporenses, podemos dar para aqueles que no passado lutaram por nós. Fizemos um apelo para que a comunidade continue contribuindo com os idosos do Lar. Parabenizamos a direção, funcionários e todos que de forma carinhosa, atenciosa e muito competente, cuidam dos assistidos e assistidas do Lar Santa Rita. Contem sempre conosco nesta caminhada do bem”, destacaram os vereadores.

O presidente Emília Carlos Zanon, que recebeu os donativos, informou aos parlamentares que são consumidos cerca de 30 litros por dia de leite.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais