Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Empresário Alexandre Casagrande assume presidência do Rotary Clube Guaporé

por Eduardo Cover Godinho
Zorzi (E) e Alexandre (D) juntamente com esposas e o casal governador do Distrito 4700 Nelço e Sônia (C)

O Rotary Clube Guaporé, clube de serviços que desempenha um papel extremamente importante na comunidade, está sob novo comando. O empresário Alexandre Casagrande, juntamente com sua esposa Diana, assumiu a presidência para o ano rotário 2018/2019. A posse, marcada pela presença do governador do Rotary – Distrito 4700 Nelço Ângelo Tesser e esposa Sônia, aconteceu nas dependências da Casa da Amizade com a participação dos mais de 35 casais rotarianos. O lema da gestão é: “Seja a Inspiração”.

O evento, além da troca da presidência, serviu para que os rotarianos apresentassem as ações e resultados obtidos com atividades que foram desenvolvidas em parceria com o empresariado e comunidade para o governador do Distrito 4700. Rota Fest, Rota Bier, Brique do Rotary e Guia do Bem são algumas das ações de sucesso que renderam bons frutos para a continuidade da colaboração financeira às entidades assistenciais, educacionais e de saúde, além de alimentar o banco ortopédico com a aquisição de cadeiras de rodas, pares de muletas e cadeiras de banho.

Casagrande afirmou saber do desafio que terá, ao lado da esposa Diana, no comando do Rotary Clube Guaporé, porém, é sabedor que ao seu lado há grandes companheiros que nunca deixam na mão.

“É um desafio muito grande, mas estamos cientes deste desafio. O que me deixa tranquilo é o companheirismo que existe no grupo de rotarianos em Guaporé. Percebemos que o grupo sempre está presente e disposto a colaborar em todas as ações sociais. Nunca estamos sozinhos. Manter o que o Rotary Clube Guaporé conquistou nos últimos anos é o nosso desafio”, disse Casagrande.

Daniel Zorzi e Letícia Matielo fizeram uma gestão exemplar, marcada pela entrega e dedicação aos necessitados. Eles agradeceram o apoio de toda a comunidade e dos casais rotarianos que estiveram sempre juntos nas realizações e conquistas.

“Não fizemos nada sozinhos. Acreditamos ter feito um trabalho muito bom para os mais necessitados. Estávamos como comandantes do Rotary Clube Guaporé, mas como sempre digo, somos apenas soldados na luta diária para fazer o bem, sem olhar a quem. O clube vinha, desde gestões passadas, num crescente muito grande e buscamos, dentro de nossas limitações, colocar em prática algumas ações sociais. Graças a Deus foram bem aceitas e a comunidade abraçou todas as atividades. Somos gratos por tudo o que fizeram, não por nós rotarianos, mas por aqueles que de fato estão precisando”, salientou.

A primeira ação sob comando do casal Casagrande e Diana será a 2ª edição do Rota Fest. O evento está marcado para o dia 22 de setembro. Para a data, estão previstos sorteios através de bingo.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais