Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

AGE enfrenta a ASF para manter-se na liderança do Gauchão de Futsal – Série B

por Eduardo Cover Godinho

Partida, com início às 18 horas, acontece no ginásio do Centro Social Urbano e é válida pela terceira rodada da fase classificatória

“Não vejo como um clássico. É mais uma partida importante que vale três pontos e a manutenção da boa campanha deste início de Gauchão. Temos que respeitar muito a ASF e o trabalho que está sendo realizado. São vice-líderes e, assim como nós, estão invictos”. As palavras são do técnico da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), Edilson Lourenço Leite, na véspera do confronto contra a Associação Serafinense de Futsal (ASF), de Serafina Corrêa. O jogo é válido pela terceira rodada do Gauchão de Futsal – Série B e acontece no sábado, dia 31 de julho, ginásio do Centro Social Urbano com início às 18 horas.

Líder isolada com seis pontos, dois a mais que o adversário, a AGE tentará, dentro do seu reduto, ampliar a vantagem. A semana, apesar das baixíssimas temperaturas, foi de intensas atividades. Treinos físicos, táticos e técnicos, com ênfase nos ajustes de alguns erros constatados nas ações defensivas e ofensivas, foram comandados pela comissão técnica, composta ainda pelos preparadores Maurício Carvalho Teixeira (Físico) e Vinicius Siqueira Fonseca (Goleiro).

“Foram bons jogos, mas temos na cabeça que não ganhamos nada. Precisamos continuar trabalhando forte para alcançarmos nossos objetivos. Os atletas, apesar da semana ter sido de temperaturas baixas, conseguiram evoluir fisicamente e acredito que da metade para o término da competição todos vão estar condicionados da forma como programamos”, disse o preparador físico Maurício.

Para o goleiro Jack, de excelentes atuações nos confrontos contra o XV de Novembro e o Ibira Futsal, os três pontos contra a ASF serão fundamentais para a caminhada da AGE rumo à classificação à Taça de Inverno e à sequência do Gauchão.

“Semana de muito trabalho, assim como todas as outras. Temos um objetivo traçado e queremos alcançá-lo. Acertamos alguns detalhes e esperamos que os erros não se repitam contra a ASF”, disse o arqueiro da AGE que sofreu apenas quatro gols.

Jack complementou:

“Muitos estão tratando o jogo como clássico. Particularmente não vejo assim. As equipes nunca se enfrentaram. É mais uma partida importante, cercada pela proximidade das duas cidades e por uns atletas que já representaram a AGE e hoje estão do outro lado. Sabemos do potencial deles, respeitamos, mas dentro de casa queremos conquistar os três pontos”.

O selecionado guaporense, que estará completo para a partida contra a ASF, conta com um dos goleadores da competição. Samuel Ribeiro tem cinco gols, média de 2,5 por partida. Ele divide a artilharia com Allerson Chrystian (ASF) e Douglas Trindade (Ibira Futsal).

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais