Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AGE arranca mais um empate na Liga Gaúcha Sub-20

por Eduardo Cover Godinho

Em partida emocionante, comandado do técnico Ronaldo Queiroz ficaram no 4x4 contra a Sercesa. Partida aconteceu na cidade de Carazinho

A meninada da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) está mais “viva” do que nunca na Liga Gaúcha Sub-20. Os comandados do técnico Ronaldo Queiroz, atuando longe de casa, arrancaram um importante ponto diante da Sercesa, de Carazinho. O duelo aconteceu na calorosa tarde do domingo, dia 25 de outubro, no Complexo Esportivo da Fundação Desportiva e Cultural de Carazinho (Fundescar), e terminou com o placar de 4x4.

O time comandado pelo experiente Jarico, ex-técnico da ACBF, começou fulminante. Com menos de 10 minutos de bola rolando, aproveitando o fator local, os garotos da Sercesa abriram dois a zero com gols de Tiago e Felipe. A AGE, mesmo com bom volume de jogo, não conseguia concretizar as chances criadas. Tiros de média e longa distância assustavam a meta do goleiro José. Porém, em roubada de bola na saída do time da casa, os guaporenses descontaram com Vitinho. Não demorou e, faltando seis segundos para o término da primeira etapa, JP deu número iguais a partida.

No segundo tempo, AGE e Sercesa proporcionaram fortes emoções. A turma da “Capital da Hospitalidade” virou com Paulinho. Os donos do “campinho” não desistiram e buscaram o empate com Felipe. Caio, em grande jogada individual, anotou o gol da virada. Quando tudo parecia perdido, os guaporenses tiveram uma penalidade máxima assinalada. Patrick bateu e o arqueiro defendeu. Faltando menos de um minuto a AGE balançou o barbante adversário novamente com Paulinho.

“Jogo difícil. A gente sempre atrás do placar. A equipe deles muito forte fisicamente e em uma quadra pequena eles levavam vantagem. Infelizmente erramos um pênalti, com mérito do goleiro deles que defendeu. Vamos tirar algumas lições próximo jogo que é, justamente contra eles dentro de casa. O empate nos colocou novamente na competição. Ficou bom. Agora temos que buscar o resultado dentro de casa, e domingo, dia 1º de novembro, temos a obrigação de vencer para continuar com o sonho de passar para a segunda fase”, disse o técnico Ronaldo.

Próxima rodada

A partida que marca o returno da fase classificatória é considerada uma das mais importantes para a turma. O time encara novamente a Sercesa, do técnico Jarico. O confronto no domingo, dia 1º de novembro, às 16h, acontece no Centro Social Urbano. A vitória coloca a AGE na segunda colocação da Chave C, na zona de classificação.

 

Liga Gaúcha Sub-20

Chave C

3ª Rodada

Sercesa 4 x 4 AGE

Atlântico 5 x 4 Lagoa Futsal

 

4ª Rodada

Domingo, dia 1º de novembro, às 16h

Guaporé: AGE x Sercesa

 

Classificação

Atlântico 12 pontos

Sercesa 4 pts

AGE 2 pts

Lagoa Futsal 1 pt

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários