Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Municipal de Futebol Sete mantêm atividades suspensas em Dois Lajeados

por André Fabio Bresolin

Até a parada, duas rodadas foram disputadas entre os 14 times participantes

Objetivo da parada é evitar que atletas e comunidade sejam colocados em risco
Foto: Poder Público Dois Lajeados

O Campeonato Municipal de Futebol Sete, realizado pelo Poder Público de Dois Lajeados, está com as atividades suspensas pelo menos até o dia 5 de abril. Assim como as demais competições, a bola não está rolando no “Pequeno Paraíso” para que se evite aglomerações e busque-se vencer a batalha contra o novo coronavírus (Covid-19). Foram duas rodadas disputadas com muitas emoções e lances de craques proporcionados pelos atletas dos 14 times que estão participando das categorias Livre e Master.

O secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Willian Grando, afirmou que a parada respeita o momento vivido pelo mundo e evita que os desportistas, torcedores e comunidade dois lajeadense sejam colocados em risco.

“Não seríamos diferentes. A pandemia da Covid-19 pegou todos de surpresa e, seguindo orientações dos órgãos de saúde, resolvemos paralisar por tempo indeterminado as atividades do Futebol Sete. Preservamos, em primeiro lugar, a vida de todo o cidadão do Pequeno Paraíso. Logo mais acreditamos que a bola estará novamente dando alegrias aos jogadores e à comunidade”, destacou.

Segundo Grando, não há data específica para o reinício do certame.

“Ainda não sabemos o quanto irá durar o movimento para evitar a propagação do novo coronavírus. Assim que houver a liberação para as atividades com segurança, a competição será retomada e vamos concluí-la”, afirmou.

Categoria Livre

A liderança na Chave A é do Cosmos com três pontos. Com a mesma pontuação, porém perdendo nos critérios de desempate, estão São Caetano e Construtora Tasca. Ainda não pontuaram os selecionados da Citadela e do Dog Fast. Na Chave B, a turma do Grêmio Caravaggio lidera soberana com quatro pontos. Com três estão Arsenal e Cosmos City. O Três Pinheiros tem um ponto, enquanto o Celtics é lanterna sem nenhum ponto. O melhor ataque até o momento na elite do futebol sete dois lajeadense é do Grêmio Caravaggio com 11 gols marcados. Cosmos e Arsenal estão com as melhores defesas. Os goleiros ainda não sofreram gols.

Master

Entre os “Velhinhos Bons de Bola” a liderança está nas mãos do Três Pinheiros com três pontos. Linha Emília e São Caetano dividem a segunda colocação. O selecionado do Arsenal ainda não pontuou. Dois jogos foram disputados e cinco gols foram anotados, com média de 2,5 por partida.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários