Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dr. Nereu Tramontina, Chaleira e Zé integram a comissão técnica da AGE na temporada 2021

por Eduardo Cover Godinho

Trio, que conta com o carinho dos torcedores, faz parte da longa história da entidade esportiva

A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) prepara-se para mais um ano no salonismo do Rio Grande do Sul. A direção e Conselho de Administração seguem com foco no planejamento. Com passos firmes, a montagem do grupo de jogadores prossegue e a Comissão Técnica está praticamente completa. Além do técnico Edilson Leite, preparador físico Rodrigo Saldanha e do preparador de goleiro Vitor Vianna, a entidade apresenta mais três pessoas fantásticas que irão contribuir ao longo da temporada 2021 na disputa da Liga Gaúcha 2 e nas competições das Categorias de Base.

Farão parte do elenco: o roupeiro e auxiliar Leocir França (Chaleira), 32 anos; o massagista José Ricardo Sartori (Zé), 41 anos; e o médico Dr. Nereu Alberto Tramontina, 70 anos. O trio, que conta com o carinho dos torcedores, faz parte da longa história da entidade.

Dr. Nereu destacou-se na presidência nas décadas de 80 e 90 – sendo reconhecido como o melhor dirigente do Rio Grande do Sul. É um dos patrocinadores e incentivador das categorias de base e na formação de jovens atletas. Zé está há mais de 15 anos e conhece como poucos a entidade. Chaleira, além de atuar como roupeiro, é um torcedor fanático, doando seu tempo para o bem do clube.

O presidente da AGE, Ezequiel De Lima disse que o trio dispensa comentários pela entrega à entidade.

“É muito difícil falar do Dr. Nereu, do Zé e do Chaleira. Estão com a AGE há muitos anos e nós consideramos cada um deles, brincando com as palavras, ‘patrimônios históricos’ do clube. Estamos felizes por eles terem aceito o convite. A entidade só tem a ganhar quando encontra em seu grupo profissionais capacitados e fantásticos que nunca se negaram a ajudar”.

Dr. Nereu afirmou que a AGE faz parte da sua vida. Mesmo não atuando dentro das quatro linhas como jogador, o médico é um entusiasta do esporte.

“A AGE tem tradição e não conseguimos viver sem as emoções aos sábados. É gratificante poder fazer parte e contribuir com a entidade”.

Emocionado, Zé afirmou:

“É com muito orgulho que represento essa entidade. Faz parte da minha vida. A cada ano dedico horas e mais horas para que tudo saia perfeito e não falte nada para a comissão técnica e jogadores. A responsabilidade é grande. Estou muito feliz em renovar e acredito que será um ano de muitas alegrias aos torcedores”.

Chaleira, que há tempos é figura carimbada na AGE, afirmou que o respeito da entidade com os seus torcedores, patrocinadores e apoiadores é algo que comove a todos.

“A AGE tem tradição. Mesmo em situações adversas soube se reerguer. Tenho muita satisfação em poder contribuir com essa história. Dedicação e empenho não irã faltar da minha parte”.

A apresentação oficial do elenco para a temporada não está definida. A competição, conforme a Liga Gaúcha de Futsal (LGF), tem data prevista para iniciar no dia 29 de maio.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais