Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Anote na agenda: Definidas as datas dos confrontos da AGE na Liga Gaúcha Unificada

por Eduardo Cover Godinho

Equipe guaporense segue preparação para o certame. Estreia será fora de casa diante do Cruzeiro Futsal, de Canguçu

LGF Card - Liga Gaúcha Unificada
Foto: LGF

A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), presidida por Ezequiel De Lima, está em forte preparação para a Liga Gaúcha Unificada - Taça Lauri José Dias. A competição, que inicia dia 3 de outubro e se estende até o dia 19 de dezembro, reunirá 10 equipes das Ligas Gaúchas 2 e 3 que estarão em busca de quatro vagas de acesso para os certames de 2021: duas sobem para a elite do salonismo gaúcho, enquanto duas irão figurar na segundona. O evento esportivo é organizado pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF).

O calendário da Liga Gaúcha Unificada foi definido e a primeira fase encerra dia 14 de novembro. A AGE entrará em quadra oito vezes e enfrentará os seguintes adversários: APF/Gentil, Cruzeiro Futsal (Canguçu), Fontoura Xavier Futsal (Fontoura Xavier) e Pelotas Futsal (Pelotas). As partidas serão em turno e returno. Dos cinco que compõem a Chave A, quatro avançam para as quartas de final. Os guaporenses mandarão seus confrontos no Centro Social Urbano. A praça esportiva passa por adequações e ajustes obrigatórios exigidos no Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI).

A estreia da AGE está marcada para o sábado, dia 3 de outubro, às 19h30min, contra o Esporte Clube Cruzeiro, de Canguçu. A partida acontece no ginásio do selecionado. Em Guaporé, os comandados do técnico Castoldi irão atuar pela primeira vez no dia 10, às 19h30min, diante da APF/Gentil.

“Estamos nos preparando dentro e fora das quatro linhas. Enquanto o técnico Castoldi treina o grupo, a diretoria está empenhada em deixar o Centro Social Urbano em condições para o recebimento das partidas. Acreditamos no potencial de todos que fazem parte da AGE e, assim como sempre destacamos, nosso objetivo principal é subir para a Liga Gaúcha em 2021. Esse era o planejamento no começo do ano e continua sendo. Respeitamos os adversários e temos a noção de que todos estão se preparando para a Liga Gaúcha Unificada”, disse o presidente De Lima.

Dentro dos ginásios, em todas as partidas, não haverá a possibilidade dos torcedores se fazerem presentes para empurrar e incentivar seus clubes. Em acordo da LGF e participantes, respeitando todos os protocolos sanitários e de saúde, um número limitado de pessoas, todas elas envolvidas diretamente no espetáculo do futsal, poderá ingressar nos ginásios.

Transmissão

A Rádio Aurora 107.1 FM levará todas as emoções da Liga Gaúcha Unificada para os torcedores da AGE. Acompanhe!

Liga Gaúcha Unificada

Calendário – AGE Futsal

Dia 3 de outubro, às 19h30

Canguçu – Cruzeiro Futsal x AGE

 

Dia 10 de outubro, às 19h30

Guaporé – AGE x APF/Gentil

 

Dia 12 de outubro, às 19h30

Pelotas – Pelotas Futsal x AGE

 

Dia 17 de outubro, às 19h30

Guaporé – AGE x Fontoura Xavier Futsal

 

Dia 31 de outubro, às 19h30

Guaporé – AGE x Cruzeiro Futsal

 

Dia 2 de novembro, às 19h30

Gentil – APF/Gentil x AGE

 

Dia 7 de novembro, às 19h30

Guaporé – AGE x Pelotas Futsal

 

Dia 14 de novembro, às 19h30

Fontoura Xavier – Fontoura Xavier Futsal x AGE

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários