Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

AGE/Centro Médico/Diamaju confirma a contratação de mais um reforço

por André Fabio Bresolin

Fixo/ala Joelmir Luiz Ferreira de Oliveira, mais conhecido como Joe, 29 anos, fechou os últimos detalhes e já está integrado ao restante do elenco

Segundo o atleta, a vontade de jogar em Guaporé já vinha de outros anos, por saber dos campeonatos que a AGE disputa e do alto nível do futsal gaúcho
Foto: Alexandre Makoski/Assessoria de Imprensa AGE Futsal

A semana está sendo de tratativas intensas para a AGE/Centro Médico/Diamaju. E a diretoria anunciou, agora de forma oficial, a contratação de mais um reforço para a temporada 2019. O fixo/ala Joelmir Luiz Ferreira de Oliveira, mais conhecido como Joe, 29 anos, fechou os últimos detalhes e já está integrado ao restante do elenco. Paulista de Jacareí, Joe tem passagens pelas equipes do Jacareí Futsal, Jales Futsal (SP), Intelli (SP), Al-Tadahmon (Kuwait), Mariópolis (PR) e São Lourenço do Oeste (SC).

Segundo o atleta, que era um desejo antigo da diretoria, a vontade de jogar em Guaporé já vinha de outros anos, por saber dos campeonatos que a AGE disputa e do alto nível do futsal gaúcho. “Sempre quis jogar para esses lados da serra gaúcha e sei que a liga é um campeonato muito forte e competitivo. E quando meu agente conversou comigo, falando dessa possibilidade, eu não pensei duas vezes e aceitei o convite. Estou muito confiante para fazer um bom trabalho e espero mostrar que eu vim para ajudar”, disse.

Além de trazer na bagagem a experiência de ter atuado em equipes de Liga Nacional e no futsal internacional, Joe acredita que seu bom passe e marcação forte são características que o Técnico Fernando Castoldi poderá aproveitar. Porém, para ele, jogar na AGE também servirá como aprendizado. “Gosto de sair para o jogo e sou um jogador que se entrega, não desiste nunca. Mas, mesmo que a gente fale que é experiente, gosto de observar meus companheiros e vou buscar aprender com eles. Já conversei com o Fernando Castoldi também e ele me deixou bastante a vontade para trabalhar”, completou.

E os reforços não devem parar por aí. De acordo com um dos conselheiros da AGE, Emerson do Amaral, a diretoria está mantendo conversas com outros atletas que podem vir a vestir a camisa ageana. “Estamos com algumas negociações em andamento. Claro que é importante manter a cautela, pois trabalhamos com seriedade e estamos em contato com diversos atletas e seus agentes. Mas creio que no decorrer da próxima semana já podemos ter novidades”, declarou.

O novo contratado Joe já deve estar à disposição para a partida diante do Nadas Branco, de Rio Pardo. O confronto, válido pela 10ª rodada da Liga Gaúcha 2, está marcado para o sábado, 29 de junho, às 20h, no ginásio do Colégio Scalabrini. Após a vitória diante da Afucs, de Seberí, na ultima rodada, a AGE/Centro Médico/Diamaju ocupa a oitava colocação na tabela com 11 pontos.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais