Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Diretoria da AGE reúne-se com representantes da torcida Camisa 6

por Eduardo Cover Godinho

Presidente Ezequiel De Lima apresentou o projeto, tanto das categorias de base, quanto do adulto, para a temporada 2021

A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) prepara-se para a disputa da Série B do Gauchão de Futsal 2021. A competição, organizada pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF) e que oportuniza aos melhores o acesso para a elite do salonismo gaúcho, está prevista para iniciar no dia 17 de julho. Nos bastidores, antes da apresentação da comissão técnica e grupo de jogadores, a diretoria e o Conselho de Administração trabalham incansavelmente para que o ano, apesar da situação difícil enfrentada pelas medidas da pandemia da Covid-19, seja de muitas alegrias.

Diante do quadro, membros da diretoria da fanática torcida Camisa 6, sob coordenação de Ieda da Cruz, estiveram reunidos com o presidente Ezequiel De Lima e com o diretor Marcelo Fregonese. O encontro, proposto pela AGE, aconteceu na sede da entidade esportiva e teve como objetivo apresentar o projeto, tanto das categorias de base, quanto do adulto, para a temporada 2021.

“Colocamos a situação vivida pela AGE. Infelizmente estamos com dificuldades em virtude da pandemia, mas nunca deixamos de trabalhar e de ter esperanças. O projeto 2021 está andando e apresentamos nossa proposta para a turma da Camisa 6 que está ansiosa, assim como nós, pelo retorno do futsal. Eles entenderam o momento e se colocaram à disposição para ajudar a AGE. A AGE só é grande porque temos ao nosso lado apoiadores, patrocinadores, sócios e torcedores que não medem esforços para colaborar. Nosso muito obrigado”, disse De Lima.

Durante o encontro, Ieda, acompanhada dos torcedores Juliano Klaus e Patrícia Gabriela Moraes, souberam um pouco mais dos integrantes que farão parte da AGE, acompanharam os atletas de Guaporé em treinamento físico e colocaram-se à disposição.

“Estávamos preocupados com a AGE. Porém, a diretoria nos tranquilizou e apresentou o projeto para 2021. Estamos ansiosos para ver essa turma em Guaporé, defendendo e honrado o manto. O torcedor é movido pela paixão e temos muita pela entidade”, afirmou Ieda.

A apresentação oficial da comissão técnica e atletas da AGE para o início dos treinamentos táticos e técnicos no Centro Social Urbano e outras praças esportivas, bem como a continuidade dos trabalhos físicos, acontecerá no dia 2 de junho. Membros da torcida Camisa 6, dentro do regramento de enfrentamento à pandemia, serão convidados a partir do evento que será transmitido pelas redes sociais da AGE.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais