Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Almoço festivo apresenta comissão técnica e atletas da AGE para a comunidade guaporense

por André Fabio Bresolin

Evento, realizado no salão comunitário Nossa Senhora Aparecida, no bairro Planalto, contou com a presença de pouco mais de 350 pessoas

A Agremiação Guaporense de Esporte (AGE), através do grupo de Conselheiros que está administrando a entidade esportiva que disputará a Liga Gaúcha 2 e a Liga Gaúcha de Base, promoveu no domingo, dia 24 de março, um almoço para apresentação da comissão técnica e atletas para a temporada 2019. Os apaixonados pela entidade esportiva atenderam ao chamado e compareceram. O evento, realizado no salão comunitário Nossa Senhora Aparecida, no bairro Planalto, contou com a presença de pouco mais de 350 pessoas.


Antes do almoço, a diretoria apresentou os integrantes que irão comandar a equipe adulta dentro das quatro linhas. Fazem parte o técnico Fernando Castoldi, preparador físico Maurício Teles, preparador de goleiros José Ricardo Sartori (Zé), médico Nereu Alberto Tramontina, auxiliar de enfermagem Elaine Sartori Gugel, o mordomo Leocir França (Chaleira) e os fisioterapeutas Rossano Bassan e Dibs Dieter de Quevedo. Posteriormente o grupo de jogadores foi chamado para frente do palco. O elenco é formado por: Queixo, Canton, Gauchinho e Busolli (goleiros); Purão, Lucas, e Julio Serafine (fixos); Leonardo, Alcides, Dudu, Matheus, Kaju, João Pedro, Lucas Geremias e Daniel Portela (alas) e Juliano, Elias e Cristian (pivôs).

No telão, instalado especialmente para a apresentação da AGE, foram divulgados os novos fardamentos para a temporada. A expectativa é que nos próximos dias os “mantos”, tanto o titular, quanto o reserva de goleiros e jogadores de linha, sejam comercializados para os apaixonados pela AGE. Neste ano, a diretoria escolheu a empresa Weffe – Uniformes Esportivos, de Sapucaia do Sul, como responsável pelas vestes. Além dos fardamentos, vídeos com lances de jogos foram apresentados.

Após a apresentação, os ageanos puderam saborear um suculento churrasco de carne de gado, suíno e frango. O acompanhamento contou com maionese e saladas diversas. A tarde foi animada com sorteio de brindes e reunião dançante.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais