Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

16 gols na estreia da Copa do Brasil de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Partidas aconteceram no Campo do Juventude sem a presença de público

A Copa do Brasil de Guaporé, competição realizada pelo Poder Público Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, registrou uma excelente média de gols nas partidas de ida da fase classificatória. Nos seis confrontos disputados no Estádio General Ernesto Dorneles, o popular Campo do Juventude, foram anotados 16 gols, o que totaliza 2,66 por jogo. Destaque para as goleadas do União/São José, Cruzeiro, Ajax e Colombense que balançaram três vezes o “barbante” dos adversários. Somente em um duelo, envolvendo Atlético e Descubra, não ecoou o grito de gol.

No sábado, dia 21, o União/São José, com dois gols de Hericles Pereira Bandeira e um de Joel dos Santos, venceu o Danone por 3x0. Marcos Mateus, Eric Tibola e Leonardo Bembit foram os responsáveis pelos gols do Cruzeiro na vitória por 3x0 diante do Bendita. No duelo mais equilibrado, o São Paulo venceu o Juventude por 2x1. O tricolor marcou Claucir Cataneo e Antônio Rodrigues de Souza. O alviverde descontou com José Elias.

No domingo, dia 22, o Ajax derrotou o Santo André com gols de Vagner Franceschini, Lucas Bison e Dione de Oliveira. Descontou o atleta Gabriel Silveira. O único confronto sem gols foi entre Atlético e Descubra. Fernando Bosio, Daniel Portela e Jeferson Nervis garantiram a vitória do Colombense sobre o Huachipato.

Rodada decisiva

Quatro times estão, pelo que apresentaram na estreia, com a vaga praticamente garantida para as quartas de final da competição. União/São José, Cruzeiro, Ajax e Colombense abriram boa vantagem dos adversários e necessitam apenas de um empate para seguir na luta pelo título. São Paulo, Atlético, Descubra e Juventude apresentam reais chances de classificação. As partidas que definem quem prossegue e quem ficará pelo caminho acontecem nos dias 28 e 29 de novembro. A entrada no Campo do Juventude é liberada somente para os integrantes das comissões técnicas e jogadores previamente inscritos. Todos passam por teste de temperatura na entrada da praça esportiva e, caso algum apresentar sintoma de gripe ou febre, é excluído da partida.

Copa do Brasil de Guaporé

Rodada de Ida

União/São José 3 x 0 Danone

Cruzeiro 3 x 0 Bendita

São Paulo 2 x 1 Juventude

Santo André 1 x 3 Ajax

Atlético 0 x 0 Descubra

Huachipato 0 x 3 Colombense

 

Rodada de Volta

Sábado, dia 28 de novembro, Campo do Juventude

13h45min - União/São José x Danone

15h45min – Cruzeiro x Bendita

17h45min – São Paulo x Juventude

Domingo, dia 29 de novembro, Campo do Juventude

13h45min – Santo André x Ajax

15h45min – Atlético x Descubra

17h45min – Huachipato x Colombense

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários