Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Suelo não faz mais parte do elenco da AGE

por Eduardo Cover Godinho

Esperança de gols, pivô deixou mensagem em rede social agradecendo a acolhida da direção e da comunidade guaporense

Suelo vai morar em Veranópolis e obrigou-se a deixar o elenco da AGE
Foto: Assessoria Imprensa AGE

Mesmo sem participar de nenhuma partida oficial na temporada 2020, a Agremiação Guaporense de Esporte (AGE), comandada pelo técnico Fernando Castoldi, viu uma de suas maiores esperanças de gols deixar o elenco. O pivô Felipe Suelo da Rosa, 25 anos, anunciou sua despedida em rede social (Facebook e Instagram) pegando de surpresa os dirigentes, comissão técnica, companheiros de quadra e os torcedores. O atleta, que está sem treinar há três meses devido às normativas sanitárias e de saúde em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), vai residir na cidade de Veranópolis.

Em poucas palavras, o caxiense, que estava radicado em Guaporé há pelo menos dois anos, agradeceu o carinho recebido de todos em seu retorno ao clube.

“Venho comunicar que não faço mais parte do elenco do time da AGE de Guaporé. Agradeço o apoio de todos nesse período do meu retorno no qual essa pandemia não deixou se estender muito. Novos planos e novas metas. Obrigado AGE. Obrigado Guaporé”.

Em sua primeira passagem pela AGE, Suelo balançou 12 vezes as redes adversárias e, ao lado de outras peças importantes, ajudou o time a chegar entre os quatro melhores da Série Prata 2018. No mesmo ano, atuou no Atlético Candelariense de Candelária (2018), de Candelária, na disputa da Série Bronze. Em 2019, defendendo as cores da Associação Serafinense de Futsal ((ASF), o atleta marcou 19 gols na Liga Gaúcha 3, organizada pela Liga Gaúcha de Futsal (LFG).

 

O retorno?

A direção da AGE não confirma, mas há uma negociação aberta para o retorno de Érico Vinícius Lopes Fazendeiro, o popular Érico Mineiro. O jogador, que deixou a equipe no começo de março para atuar no Hongyen Thaka Futsal Club, de Bangcoc, capital da Tailândia, voltou ao Brasil e pode ser repatriado pelos ageanos quando houver a liberação para os treinamentos e competições no Rio Grande do Sul. A expectativa da AGE é disputar a Liga Gaúcha 2, previamente marcada para acontecer entre os meses de setembro e dezembro.

 

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários