Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Grêmio Esportivo Juventude voltará a jogar no Estádio General Ernesto Dorneles

por Eduardo Cover Godinho

Após 37 anos, “Azulão da Baixada” enfrentará um Selecionado de Serafina Corrêa. Partida amistosa acontece na noite da terça-feira, dia 23 de novembro, às 20h

Foto: Divulgação

A preparação para as festividades dentro das quatro linhas em comemoração aos 80 anos de história do Grêmio Esportivo Juventude (GEJ), de Guaporé, prosseguem intensas. A diretoria, nos bastidores, formata um grande evento para o dia 11 de dezembro quando, às 17 horas no Estádio Albino Pasquali, o selecionado receberá para uma partida amistosa o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. A data marcará os 118 anos de Emancipação Político Administrativa de Guaporé e o retorno em definitivo do “Azulão da Baixada” no cenário esportivo.

Após 37 anos, o time, nesta oportunidade comandado pelo técnico e ex-jogador Roberto Cover, voltará a atuar no Estádio General Ernesto Dorneles, o Campo do Juventude. A partida amistosa contra o Selecionado de Serafina Corrêa acontecerá na noite da terça-feira, dia 23 de novembro, às 20 horas. O encontro preparatório será o quarto do time na temporada. Nos três primeiros, contra o Fortes e Livres (Muçum), Lago Azul (Encantado) e C.R.C.M. (Montauri), duas vitórias e um empate, respectivamente, com aproveitamento de 77,7%. A turma anotou oito gols e sofreu apenas três.

“Convidamos os associados e a comunidade para que prestigie a partida. O Juventude só será grande com o seu apoio. A entrada é gratuita. Vá e confira o desempenho da nossa comissão técnica e grupo de jogadores. Acreditamos em mais uma bela apresentação, assim como ocorreram nas outras três que realizamos. A turma está muito focada”, disse o presidente Roberto Perin.

Para o duelo contra o Selecionado de Serafina Corrêa os atletas relacionados são: Costenaro; Sidi; Bosio; Tibola; Mauri; Dido; Juli; Dudo; Jean; Viel; Nata; Bertuzzo; Ita; Dudu; Baiano; Gustavo; Patrick e Di. Além de Cover, a comissão técnica é composta pelo preparador físico Maurício Romani e de goleiros Lauro Piva.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais