Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

AGE/Centro Médico/Diamaju está próxima de anunciar o fixo/ala Joe

por André Fabio Bresolin

Fixo/ala é aguardado pela direção da AGE/Centro Médico/Diamaju, nesta terça-feira, dia 25 de junho

Jogador destaca-se pela forte marcação, bom passe e armação de jogadas

A diretoria da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) está próxima de anunciar oficialmente mais um reforço para a sequência da Liga Gaúcha 2, equivalente ao antigo Campeonato Estadual Série Prata. Trata-se do paulista Joelmir Luiz Ferreira de Oliveira, 29 anos, popularmente conhecido no meio do salonismo como Joe. O atleta, que atua como fixo e ala, é natural de Jacareí e tem passagens pelas equipes do Jacareí Futsal, Jales Futsal (SP), Intelli (SP), Al-Tadahmon (Kuwait), Mariópolis (PR) e São Lourenço do Oeste (SC).

Com 1,77m, o jogador está próximo do acerto e caso aconteça, deve estar à disposição para a partida diante do Nadas Branco, de Rio Pardo. O confronto válido pela 10ª rodada da Liga Gaúcha 2 está marcado para o sábado, dia 29 de junho, às 20h, no ginásio do Colégio Scalabrini. Joe é aguardado pela direção da AGE/Centro Médico/Diamaju, na terça-feira, dia 25 de junho.

Entre os títulos conquistados, Joel foi bicampeão metropolitano, campeão troféu Piratininga, campeão jogos abertos do interior, campeão Copa Vanguarda, entre outros. O jogador, que é agenciado MZM Sport Profissional (agencia o ex-AGE Gregory Costa e outros atletas de destaque), destaca-se pela forte marcação, bom passe e armação de jogadas.

A AGE/Centro Médico/Diamaju, após a vitória diante da Afucs, ocupa a oitava colocação com 11 pontos. A liderança é do Lagoa Futsal com 22.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais