Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Escolinha de Guaporé encarou o Juvenil pela Liga Gaúcha Serra

por André Fabio Bresolin

Turma obteve uma vitória com os menores e acabou derrotado com os “marmanjos”

Os meninos da Escolinha Municipal de Futebol, comandados pelo técnico Marciano Nunes (Pita), estiveram disputando mais uma partida pela Liga Gaúcha Serra. Com as categorias Sub-13 e Sub-15, Pita competiu no domingo, dia 19 de maio, contra o Juvenil, em Garibaldi. Na cidade famosa por suas fábricas de champagne, a turma guaporense obteve uma vitória com os menores e acabou derrotado com os “marmanjos”.


O Sub-13, em uma belíssima partida, venceu o Juvenil pelo placar de 2x0, com gols anotados por Guilherme Da Luz e Júnior Gonçalves. O selecionado está invicto há quatro jogos. Os garotos da Sub-15, apesar de terem apresentado superioridade e volume de jogo ao longo dos dois tempos, não tiveram a mesma competência para balançar as redes e perderam por 3x1.

“Foram duas belas partidas. Infelizmente a Sub-15 não venceu, mas mostrou um futebol de qualidade. Sabemos do potencial de todos os atletas e aos poucos vamos evoluindo nas competições que estamos disputando”, disse Pita.

18ª Copa Nordeste

Nesta semana, mesmo com prejuízo nos treinamentos devido à instabilidade do tempo, os garotos se prepararam e na sexta-feira, dia 24 de maio, encaram mais um desafio. A partir das 18h, no Estádio General Ernesto Dorneles (Campo do Juventude) enfrentam, nas categorias Sub-13 e 15, o selecionado do Ipiranga, de Veranópolis. Os duelos são válidos pela 18ª Copa Nordeste. Os familiares, amigos e simpatizantes do futebol estão convidados a prestigiar. A entrada é franca.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais