Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Escolinha Municipal inicia participação na 18ª Copa Nordeste de Futebol

por André Fabio Bresolin

Os duelos contra o Grêmio São Luiz (Farroupilha) acontecem, a partir das 9h30min, no Estádio General Ernesto Dorneles

Os meninos e meninas, de Guaporé, que diariamente frequentam a Escolinha Municipal, com organização da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, através do Conselho Municipal de Desporto (CMD), e sonham em se tornar jogadores de futebol, vão dar início a um grande desafio. As turmas do Sub-11, Sub-13 e Sub-15, comandadas pelo instrutor Marciano Nunes (Pita), disputam neste sábado, dia 23 de março, a primeira partida pela 18ª Copa Nordeste de Futebol. Os duelos contra o Grêmio São Luiz (Farroupilha) acontecem, a partir das 9h30min, no Estádio General Ernesto Dorneles.

Além da Escolinha Municipal de Guaporé e do Grêmio São Luiz, participam da Copa Noroeste os seguintes selecionados: Esporte Clube Ipiranga (Veranópolis); Botafogo (Fagundes Varela); Projeto Bola no Pé (Serafina Corrêa) e Grêmio Nova Prata (Nova Prata). Na fase classificatória as partidas entre todos os participantes serão disputadas em turno e returno.

“Esta é uma das competições que vamos jogar ao longo de 2019. Os jogadores estão cientes das dificuldades que vão ter pela frente. Os adversários são bons, mas acreditamos que vamos dar trabalho. Temos uma meninada muito boa e com futuro brilhante no esporte. Sempre digo para eles: vocês precisam ter concentração, foco e muita dedicação se quiserem ser vencedores, não só dentro das quatro linhas, mas na vida”, destacou Pita.

Ele convida os familiares, amigos e a comunidade para que prestigie os jogos das equipes da Escolinha Municipal. “Esperamos todos no campo do Juventude. Apoiem essa meninada. Eles treinaram muito e estão dispostos a vencer seus jogos”, disse.

Após a estreia contra o Grêmio São Luiz, a turma guaporense desloca-se até o município de Serafina Corrêa para encarar o Projeto Bola no Pé. As partidas estão programadas para o dia 13 de abril. O local e o horário dos jogos ainda não foram definidos.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore
 

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários