Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

AGE apresentará comissão técnica para a temporada 2021

por Eduardo Cover Godinho

Técnico, preparadores físico e de goleiros são desconhecidos dos torcedores, mas prometem empenho e dedicação, afirma presidente Ezequiel De Lima

Foto: Divulgação

A expectativa está no ar e o mistério que paira os desportistas em Guaporé será revelado. A diretoria da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) apresentará no domingo, dia 24 de janeiro, a comissão técnica que comandará o elenco na disputa da Liga Gaúcha 2. A competição é organizada pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF) e contará, na temporada 2021, com a participação de 16 equipes.

Ao lado dos diretores e dos integrantes do Conselho de Administração, o presidente Ezequiel De Lima procurou ao longo dos últimos meses, profissionais qualificados, com currículo vencedor e, em especial, que se encaixassem no perfil da AGE. Foram diversos contatos e a comissão técnica está formatada.

“Não deixamos de pensar um minuto ao longo deste período em como poderíamos melhorar a AGE. Procuramos profissionais que tivessem o perfil que o nosso torcedor exige que é de muito trabalho, empenho e vencedor. Neste final de semana vamos apresentá-los e acreditamos que terão sucesso representando a nossa entidade”, disse o presidente que complementou:

“Assim como todos os torcedores e a comunidade que é apaixonada pela AGE, nós da diretoria e Conselho de Administração estamos ansiosos para o início da temporada. Queremos ver a alegria dentro de quadra novamente. Porém, precisamos acertar alguns detalhes fora das quatro linhas para que tenhamos um ano promissor e com os objetivos alcançados”.

Os nomes da Comissão Técnica e dos atletas para a temporada 2021 serão apresentados nas redes sociais (Facebook e Instagram) da AGE Futsal. A diretoria estuda a data para a apresentação do plantel. A Liga Gaúcha 2 tem início previsto para o dia 29 de maio.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários