Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

AGE está na decisão do Encontro dos Campeões 2022

por Eduardo Cover Godinho

Guaporenses, sob comando do técnico Edilson Lourenço Leite, venceram o Guarany Futsal (Espumoso) por 5 x 4 . Pedrinho foi um dos nomes do jogo

Foto: Divulgação

A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) voltou a mostrar sua força no futsal do Rio Grande do Sul. A equipe, que em 2021 conquistou os títulos da Taça de Inverno e do Gauchão de Futsal Série B de forma invicta, está na finalíssima da Supertaça Farroupilha - Encontro dos Campeões Regionais. Na semifinal, diante do poderoso Guarany Futsal (Espumoso), os comandados do técnico Edilson Lourenço Leite venceram pelo placar de 5x4. Pedrinho, com três gols marcados, foi um dos nomes do duelo. Ainda balançaram as redes adversárias os jogadores Mineiro e Lucas Eduardo. O jogo aconteceu na noite do sábado, dia 19 de março, no Ginásio Municipal Edgar Piccioni, em Esteio.

"Voltamos a mostrar a nossa força em quadra. Jogadores focados, com entrega e dedicação durante os 40 minutos. Mais do que corrigir os erros que cometemos no jogo anterior, tivemos atitude e colocamos em prática o que treinamos. Todos estão de

parabéns

. Agora é descansar para estarmos bem na final", disse o técnico Edilson.

A decisão da competição será contra a ACBF (Carlos Barbosa) que venceu a ANPF (Nova Petrópolis) por 6 x 3. O confronto entre AGE x ACBF será no domingo, dia 20, às 11 horas, no Ginásio Municipal Edgar Piccioni. A entrada é um litro de leite.

As emoções poderão ser acompanhadas na TVE/RS e nas redes sociais da Liga Gaúcha de Futsal (LGF), organizadora da Supertaça Farroupilha 2022.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários