Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

ASF enfrenta o Nadas Branco, enquanto a Sercca folga na rodada de estreia do Gauchão de Futsal – Série B

por Eduardo Cover Godinho

Serafinenses, comandados pelo técnico Leandro Rosa Borges (Maguila), vão para Rio Pardo. Partida inicia às 18 horas

As emoções da segundona do salonismo do Rio Grande do Sul vão movimentar 14 selecionados de 14 cidades espalhadas pelos quatro cantos do território gaúcho. Até o conhecimento do grande campeão, previsto para acontecer no mês de dezembro de 2021 se tudo ocorrer conforme o planejado pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF), serão 109 partidas. Entre os times que querem estar na elite do futsal no ano que vem e buscam colocar na estante o troféu máximo do Gauchão de Futsal – Série B, estão a Associação Serafinense de Futsal (ASF), de Serafina Corrêa, e a Sociedade Esportiva Recreativa Cultural Casca (Sercca), de Casca. Ambos integram o Grupo B ao lado da AGE (Guaporé), Cruzeiro (Canguçu), XV de Novembro (Vila Maria), Ibira Futsal (Ibiariaras) e Nadas Branco (Rio Pardo).

Em quadra neste sábado, dia 17 de julho, somente estarão os jogadores da “Cidade Simpatia”. Sob comando do técnico Leandro Rosa Borges, o conhecido Maguila, a turma viaja para encarar o Nadas Branco, em Rio Pardo. O duelo tem início às 18h. Na avaliação do treinador serafinense o confronto é considerado difícil, visto a qualidade dos atletas adversários e a dimensão da quadra, superior ao treinado no ginásio Irceu Antônio Gasparin.

“Não há como dizer que não estamos ansiosos e com grande expectativa. Porém, a equipe está preparada para a estreia diante do Nadas Branco. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar pelo tamanho e o piso da quadra (concreto polido). O jogo fica mais rápido e temos que ter bastante atenção até nos adaptarmos. Mas tivemos uma semana muito boa e espero que os jogadores coloquem em prática o que treinamos ao longo da pré-temporada”, disse Maguila que nas últimas semanas recebeu mais dois reforços o ala/pivô Caio Jr. e o goleiro Marcelo.

Para a partida, Maguila contará com todo o plantel à disposição.

Sercca

Os comandados do técnico Luneta, que realizaram um amistoso contra o Kalabia (Nova Prata) na noite da sexta-feira, dia 16 de julho (placar 2x1 para o time pratense), folgam na rodada de abertura da competição. O selecionado, que tem atletas experientes como Purão (ex-AGE), Joel (ex-Uruguaianense/Cascavel), Paulo Renato (ex-ALAF/BGF), Gleison Miri (ex- Orsa Viggiano/Libertas Scanzano), Diego Ortiz (ex-FXF), só entrará em quadra no sábado, dia 24 de julho, contra o XV de Novembro. A partida acontecerá em Vila Maria.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais