Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

AGE apresenta os pivôs Lucas Sales e Samuel Freire

por Eduardo Cover Godinho

Atletas, ambos com 19 anos, são esperanças de gols para as equipes do Sub-20 e do Adulto na temporada 2021

“Eu quero ver gol, eu quero ver gol. Não precisa ser de placa, eu quero ver gol”. É no ritmo da música Eu Quero Ver Gol, do grupo O Rappa, que a diretoria e o Conselho de Administração da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), presidida por Ezequiel De Lima, foram ao mercado da bola e anunciam para os torcedores mais dois jogadores. Os pivôs Lucas Eduardo dos Santos Sales, 19 anos, e Samuel Freire, 19 anos, são as esperanças de gols para as equipes do Sub-20 e do Adulto na temporada 2021. A dupla, do sudoeste do Brasil, é conhecida do técnico Edilson Lourenço Leite.

Lucão, com passagens pela Portuguesa, Juventus, AABB, Círculo Militar e ACAP, é pivô de movimentação e tem a finalização, passe preciso e o drible como as principais características. Artilheiro por onde passou, o paulista afirmou que não pensou duas vezes quando recebeu a proposta para defender as cores da AGE.

“Não tinha como recusar a proposta de atuar em um grande clube como é a AGE. Trago toda a experiência que adquiri para desempenhar um bom papel e trazer títulos para o clube. Estou muito motivado, disposto e darei meu máximo para poder proporcionar muitas alegrias aos torcedores”, afirmou o pivô.

Samuel Freire é outro goleador que desembarca em Guaporé. Assim como Lucão, é jogador técnico, finalizador, possui muita visão de jogo e velocidade para atacar. O pivô, que em 2020 estava defendendo o Khorfakkan (Emirados Árabes) vem esperançoso para ajudar a AGE a conquistar os objetivos propostos para a temporada.

“Estou motivado em ser campeão com essa camisa. Aceitei o desafio pela grandeza do clube e por ter uma torcida muito apaixonada. Podem esperar muito empenho e determinação em todos os jogos”, afirmou Samuel Freire que atuou no São Paulo Futsal e Wimpro Guarulhos.

De Lima, presidente da AGE, salientou que Lucão e Samuel Freire chegam com aval do treinador e possuem ótimas referências.

“Temos a certeza que o Lucas Sales e o Samuel Freire se encaixam no perfil que a AGE busca para a disputa das competições estaduais, tanto no Sub-20, quanto no time principal. São atletas que possuem ótimas características e, principalmente, boas referências por onde passaram dentro e fora das quatro linhas. Que possam nos ajudar a alcançar os objetivos traçados para a temporada”, disse.

Os dois pivôs se apresentam, juntamente com a comissão técnica e demais jogadores, na primeira quinzena do mês de abril. A diretoria ainda não definiu a data para início da pré-temporada. As competições estaduais, em especial o Gauchão Série B ou Liga Gaúcha 2, estão programadas para acontecerem a partir de 29 de maio. A Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) e a Liga Gaúcha de Futsal (LGF) acertam os detalhes finais para a unificação.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários