Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

O “Moleque Travesso” retorna para mais uma temporada na AGE

por Eduardo Cover Godinho

Pedro Henrique Rezende Marcolla, o Pedrinho, de 23 anos, vai para sua terceira passagem defendendo as cores do tricolor ageano

Pedrinho é ágil e será peça importante para a temporada
Foto: Divulgação

Intenso e extremamente versátil dentro das quatro linhas, o ala Pedro Henrique Rezende Marcolla, 23 anos, o Pedrinho, voltará a vestir as cores da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) na disputa da Liga Gaúcha 2 – competição organizada pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF). O “Moleque Travesso”, pelo largo sorriso dentro e fora das quatro linhas, acertou a renovação de contrato para a temporada 2021.

Pedrinho, apesar do corpo franzino, é dono de um potente e certeiro chute à meta adversária, além de ser bom passador, veloz nos contra-ataques e na recomposição defensiva. O atleta, que vestiu pela primeira vez o manto da AGE em agosto de 2019 e em 2020 atuou na reta final da Liga Gaúcha Unificada (LGF), se diz motivado para proporcionar novas alegrias aos torcedores.

“O que mais me motivou para permanecer em Guaporé em 2021, sem dúvida, foi o desejo de colocar a cidade na elite do futsal gaúcho, depois de bater na trave por duas vezes. Desde a primeira vez que vesti essa camisa em 2019 senti uma identificação enorme. O carinho pelo clube, cidade e torcedores só aumentam. Fico muito feliz em fazer parte deste grupo em mais uma temporada”, afirmou Pedrinho que, além da AGE, defendeu as cores da Assoeva (Venâncio Aires), Nadas Branco (Rio Pardo), AFF (Fortaleza dos Valos), APAF Futsal (Paranaguá/PR) e Siqueira Campos Futsal (Siqueira Campos).

O jogador, destacou o presidente da AGE Ezequiel de Lima, é muito dedicado, será mais uma peça importante para a disputa da Liga Gaúcha 2.

“É mais um atleta identificado e que tem um respeito, não só pela AGE e seus torcedores, mas também por Guaporé. Nas outras duas passagens, destacou-se pelo profissionalismo dentro de quadra e fora dela. Acreditamos no potencial do Pedrinho e sabemos o quanto poderá colaborar com os demais para a conquista dos nossos objetivos ao longo da temporada”, disse De Lima.

Pedrinho, juntamente com os integrantes da comissão técnica e grupo de jogadores, aguarda ansiosamente o início dos treinamentos visando a disputa da Liga Gaúcha 2, que começará no dia 29 de maio. Ainda não há uma data definida pela diretoria para a apresentação do elenco.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários