Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O artilheiro renovou com a AGE para a disputa da Liga Gaúcha 2

por Eduardo Cover Godinho

Érico Mineiro, 23 anos, vai para sua terceira temporada vestindo o manto ageano

Érico Mineiro anotou mais de 30 gols com o manto tricolor
Foto: Divulgação

As expressões “Ô Trem Bão” e “Uai Sô” seguirão ditando o ritmo dentro das quatro linhas e fora delas em Guaporé. Artilheiro da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) nas temporadas de 2019 e 2020, Érico Vinícius Lopes Fazendeiro, 23 anos, acertou sua permanência para a disputa da Liga Gaúcha 2. A competição é organizada pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF) e tem início previsto para o dia 29 de maio.

Ala/pivô de extrema habilidade, precisão nos chutes de média e longa distância e faro de gol, Érico Mineiro – como é conhecido, tinha propostas para atuar em outros clubes do Brasil. Porém, o projeto da AGE para a temporada 2021, somado ao conhecimento da estrutura do clube e o carinho recebido ao longo dos dois anos pelos torcedores, pesaram na escolha para continuar dando alegrias aos fanáticos ageanos.

“Tenho um respeito muito grande pelos torcedores, pela comunidade guaporense e, principalmente, pelos diretores e membros do Conselho de Administração da AGE. O clube me abriu as portas e me colocou novamente na vitrine do futsal. Sou muito grato e, mesmo com outras propostas, acreditei no projeto para a temporada 2021. Meu objetivo é, ao lado dos companheiros e da comissão técnica, poder dar muitas alegrias aos torcedores”, afirmou o camisa 14 que, além da AGE, atuou no Minas Tênis Clube, S.C Corinthians, Tupi Futsal, Hongyen Thaka Futsal Club (Tailândia) e Saja Futsal.

O presidente Ezequiel De Lima afirmou que a renovação de contrato com o artilheiro Érico Mineiro era uma das reivindicações dos torcedores.

“Estou feliz com o acerto, assim como os torcedores que nos cobravam muito a renovação com o atleta. O Érico Mineiro tem um grande futuro no futsal e a AGE, com um projeto sólido, está lhe proporcionando uma excelente visibilidade. Que possa, ao lado da comissão técnica e companheiros, ter um ano de muitas conquistas e realizações”, disse.

Érico Mineiro estreou na AGE no mês de maio de 2019. Na oportunidade, o camisa 14 anotou dois gols no Esporte Clube Cometa, de Rodeio Bonito. O duelo aconteceu na casa do adversário. De lá para cá, o artilheiro balançou as redes adversárias 36 vezes, somente em partidas oficiais.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais