Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

AGE e Tubarão Futsal devem realizar amistoso de luxo

por André Fabio Bresolin

Conforme o diretor Jonathan Filgueira, o time catarinense estará no Rio Grande do Sul no domingo, 8 de março

O grupo de jogadores do Tubarão Futsal, treinado por Thiago Raupp, conta com alguns conhecidos
Foto: Ascom/AGE

A Agremiação Guaporense de Esporte (AGE) segue a preparação física, tática e técnica para a temporada 2020. Os treinos, em dois turnos, estão sob comando do treinador Fernando Castoldi e demais profissionais que integram a comissão técnica. Enquanto o grupo de jogadores literalmente sua a camiseta em jornadas exaustivas que buscam o aprimoramento para a disputa da Copa Regional e Liga Gaúcha 2, a diretoria empenha-se fora das quatro linhas para proporcionar o melhor.

Para esse momento de preparação, a AGE deverá realizar alguns jogos-treinos e amistosos antes da estreia na Copa Regional contra o Sercca, de Casca. O duelo está marcado para o dia 14 de março, com horário a confirmar, no Ginásio Municipal Maurílio Rodrigues Da Silva. Um destes duelos, que a diretoria está buscando, é contra um selecionado que participa da Liga Nacional de Futsal (LNF). O Tubarão Futsal, de Tubarão/Santa Catarina, poderá ser o adversário.

Conforme Jonathan Filgueira, o popular Baiano, o time catarinense estará no Rio Grande do Sul e no domingo, dia 8 de março, deverá desembarcar no Ginásio Poliesportivo Municipal, de Dois Lajeados, para o amistoso de luxo.

“Estamos com as negociações adiantadas com a diretoria do clube catarinense. Faltam pequenos detalhes de logística. A ideia é que o Tubarão Futsal participe do almoço de apresentação da AGE para os torcedores e à noite dispute essa partida amistosa. O time catarinense vai estar em Venâncio Aires onde enfrentar a Assoeva (Dia 7) e no dia seguinte estariam aqui conosco”, destacou.

O grupo de jogadores do Tubarão Futsal, treinado por Thiago Raupp, conta com alguns conhecidos como goleiro Marcinho, fixos Júlio e Ferrugem, alas Suelton, Paulista e Lucas, pivôs Pakito e Ronaldo. Baiano, que indica a possibilidade da realização do amistoso de luxo com portões abertos, afirmou:

“Se fecharmos com o Tubarão Futsal será um grande presente para o nosso torcedor que tem nos apoiado nesse início de temporada. Nossa expectativa é grande para o ano e largar enfrentando um time de tradição no cenário nacional seria extremamente importante para todos nós”, disse.

O Tubarão Futsal, que ainda participará da 2ª Laranjeiras Cup (Operário Laranjeiras/PR, Umuarama/PR e Foz Cataratas/PR), de amistosos contra a Assoeva e ACBF, do Campeonato Catarinense, Jogos Abertos de Santa Catarina e Taça Brasil de Clubes, concluiu a Liga Nacional de Futsal – Edição 2019 na sétima posição entre os 19 times que disputaram o maior certame do salonismo brasileiro.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários