Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

AGE empata na estreia da Liga Gaúcha Sub-20

por Eduardo Cover Godinho

Diante do Lagoa Futsal, na casa do adversário, comandados do técnico Ronaldo Queiroz ficaram no 3x3

Meninada arrancou com um belo resultado fora de casa
Foto: AGE Futsal

A Agremiação Guaporense de Esporte (AGE) comemora um belo resultado na estreia da Liga Gaúcha Sub-20. O time, comandado pelo técnico Ronaldo Queiroz, empatou em 3x3 contra o Lagoa Esporte Clube (Lagoa Futsal). A partida, realizada no domingo, dia 11 de outubro, aconteceu no ginásio Adolfo Stella, em Lagoa Vermelha. Por detalhes, os guaporenses, com destaque para as belas defesas do goleiro Canton e os dois gols do ala Bernardo, não saíram com os três pontos. Em duas oportunidades chegaram a estar à frente do marcador, mas deixaram os donos da casa igualar o escore.

Na etapa inicial, AGE e Lagoa Futsal proporcionaram um lindo espetáculo dentro das quatro linhas. Com boa marcação defensiva e explorando os contra-ataques, a turma da “Capital da Hospitalidade” abriu dois a zero. O primeiro gol saiu de uma jogada de escanteio. Bernardo pegou a bola de voleio e meteu no canto esquerdo do goleiro Luciano. Na sequência, Vitinho, após driblar o marcador e chutar firme no chão, ampliou o marcador. O Lagoa Futsal descontou com Pedrinho.

No tempo complementar, as ações foram parecidas e num erro na saída de bola, o time da casa empatou com Felipe. A comemoração dos torcedores lagoenses, que acompanhavam a transmissão pelas redes sociais, não durou muito. Em rápido contra-ataque, a AGE, mais uma vez com Bernardo, anotou o 3x2. O chute saiu forte, sem chances para o arqueiro Luciano. O duelo seguiu movimentado e, em jogada ensaiada de escanteio, Pedrinho deixou tudo igual novamente.

“A partida foi muito boa. Nossa equipe se portou muito bem na marcação, diante de um time muito bem treinado pelo técnico Adão. Conseguimos montar uma estratégia boa. Estivemos duas vezes na frente do placar e acabamos cedendo o empate no final. Importante é somar pontos. A chave é muito difícil. Sabíamos que o confronto contra o Lagoa Futsal seria muito complicado. Dentro do planejado, conseguimos o objetivo que era pontuar”, disse o técnico Ronaldo.

A AGE, que integra a Chave C, volta a atuar pela Liga Gaúcha Sub-20 provavelmente no domingo, dia 18 de outubro, no Centro Social Urbano. O adversário será o Atlântico, de Erechim, que na partida de estreia goleou o Sercesa, de Carazinho, pelo escore de 7x3. O confronto, se confirmado pelas duas direções, iniciará às 17h e será realizado com portões fechados. O duelo poderá ocorrer, dependendo da resposta do Atlântico, no sábado, dia 17, às 17h.

Liga Gaúcha Sub-20

Chave C

1ª Rodada

Lagoa Futsal 3 x 3 AGE

Atlântico 7 x 3 Sercesa

2ª Rodada

Guaporé: AGE x Atlântico

Carazinho: Sercesa x Lagoa Futsal

Classificação

Atlântico 3 pontos

AGE 1 pt

Lagoa Futsal 1 pt

Sercesa 0 pts

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários