Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

AGE mandará seus jogos do Gauchão de Futsal Série B no Ginásio Poliesportivo Municipal de Dois Lajeados

por Eduardo Cover Godinho

630 pessoas, conforme normas e protocolos sanitários, poderão acompanhar as partidas

Foto: Divulgação

Há cerca de dois anos os torcedores não sabem o que é sentir as emoções do futsal acompanhando uma partida da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) dentro de uma praça esportiva. O grito de gol, que ecoa nos ginásios, está guardado na garganta. As medidas restritivas para o enfrentamento à pandemia do coronavírus (Covid-19) deixaram o esporte mais “frio”, mas não menos intenso em disputas dentro das quatro linhas. O acompanhamento dos apaixonados foi através de lives nas redes sociais e nas ondas do rádio.

Porém, a partir de agora tudo será diferente com a liberação do público nos eventos esportivos. A diretoria e o Conselho de Administração da AGE, sob liderança de Ezequiel De Lima, firmaram uma parceria com o Poder Público de Dois Lajeados, com aval do Poder Legislativo, para a realização das partidas do Gauchão de Futsal Série B – Temporada 2021 no Ginásio Poliesportivo Municipal Cláudio Bregolin.

“Estamos felizes e agradecemos o prefeito Tiago Grando e sua equipe de Governo, bem como os vereadores que foram sensíveis com o nosso pedido para mandar os jogos no município. Nós traçamos uma meta e, com apoio dos apaixonados torcedores que tenho certeza que irão se fazer presentes no Ginásio Poliesportivo Municipal, acreditamos que iremos alcançá-la. Agora, a AGE está em novo lar para a disputa do Gauchão e, tenho a convicção de que a comunidade do Pequeno Paraíso nos receberá de braços abertos”, disse De Lima.

Segundo o presidente, a AGE não está abandonando Guaporé.

“Continuamos com nossa sede, os treinamentos do time adulto e das categorias de base, inclusive com os jogos pelo Estadual, no Centro Social Urbano. Porém, para a saúde financeira da entidade e para alcançarmos os objetivos é necessário que tenhamos os torcedores ao nosso lado. Em Guaporé, por enquanto, não temos um ginásio que comporte com segurança a presença de público. Aguardamos com ansiedade a conclusão do Ginásio Municipal Multiuso”.

Em acordo com o Poder Público de Dois Lajeados, a capacidade de torcedores que poderão se fazer presentes no Ginásio Poliesportivo Municipal será restrita a 630 pessoas, sem contabilizar as delegações das equipes que farão parte do espetáculo e os órgãos de imprensa.

“É um número muito bom. Estaremos, ao longo dos próximos dias, organizando a logística dentro do ginásio para que todos possam estar acompanhando e vibrando com a AGE em segurança”, afirmou o presidente.

O primeiro duelo da AGE no “novo lar” será contra o Nadas Branco, de Rio Pardo, no sábado, dia 25 de setembro. A partida terá início às 20 horas.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais