Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Garotada da AGE Sub-9 conhece adversários para a disputa do Estadual

por Eduardo Cover Godinho

Turma, comandada por Gustavo Fronza, enfrentará o Rui Barbosa (Arroio do Meio), ALAF (Lajeado), AAPF (Bento Gonçalves) e EFM (Marau)

Foto: Divulgação

A Liga Gaúcha de Futsal (LGF), definiu que as competições envolvendo as turmas das categorias de base Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20 terão início no mês de setembro. A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), presidida pelo empresário Ezequiel De Lima, participará com cinco equipes. A garotada do Sub-9 conheceu os adversários da fase classificatória. O certame será disputado por 14 times, sendo estes divididos em três grupos.

A AGE, que está sendo treinada por Gustavo Fronza, integra o Grupo B e enfrentará: Rui Barbosa (Arroio do Meio), ALAF (Lajeado), AAPF (Bento Gonçalves) e EFM (Marau). Na primeira fase, os confrontos serão em turno e returno, classificando os dois melhores para a sequência da competição.

Conforme De Lima, a garotada da AGE está entusiasmada, assim como seus familiares, para a disputa do certame. Para o presidente, mais do que vencer as partidas, o importante é transformá-los em cidadãos de bem para contribuir com a sociedade no futuro.

“A AGE tem como objetivos, nas categorias de base, ensinar os fundamentos do futsal e, principalmente, formar cidadãos de caráter para a vida. Claro que entramos nas competições sonhando com a conquista de títulos, mas temos a certeza de que se os troféus não vierem, nos damos por satisfeitos com a participação e a confraternização junto aos demais. Essa meninada do Sub-9 é especial e acreditamos no bom desempenho deles no Estadual”, disse.

O campeão da categoria Sub-9 deverá ser conhecido no dia 18 de dezembro, conforme o cronograma estabelecido pelos integrantes do Departamento de Futsal da LGF conjuntamente com os representantes das 14 equipes.

Gauchão de Futsal 2021

Sub-9

Grupo A

1. CEPE (Canoas)

2. FF Fitness (Canoas)

3. Cacique (Pelotas)

4. Rabelo (Alvorada)

5. Korpus (Candelária)

GRUPO B

1. Rui Barbosa (Arroio do Meio)

2. ALAF (Lajeado)

3. AAPF (Bento Gonçalves)

4. AGE (Guaporé)

5. EFM (Marau)

GRUPO C

1. Cometa (Panambi)

2. ASR (Santa Rosa)

3. Sercesa (Carazinho)

4. Pinheiro (Carazinho)

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais