Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Guaporé realiza as Olimpíadas Escolares 2016

por Eduardo Cover Godinho

Futsal, xadrez, voleibol e rústica serão as modalidades desenvolvidas ao longo dos próximos dias pelos estudantes

Foto: Divulgação

O Conselho Municipal de Desporto (CMD), de Guaporé, dará início nesta segunda-feira, dia 17 de outubro, mais uma edição das Olimpíadas Escolares 2016. O evento, que envolve estudantes das redes públicas municipal e estadual das escolas Imaculada Conceição, Dr. Jairo Brum, Alexandre Bacchi, Dr. Félix Engel Filho, Bandeirante e Frei Caneca, se desenvolverá até o dia 24 nos ginásios da Escola Estadual Bandeirante, no Centro Social Urbano e também na Casa da Cultura. Vão estar em jogo medalhas de ouro, prata e bronze nas modalidades de futsal, xadrez, voleibol e rústica.

“A Escola Agrícola participou da reunião inicial, mas optou por não disputar os jogos neste ano. O Colégio Scalabrini, em função das comemorações e atividades do Centenário, preferiu não participar e agradeceu o convite do CMD Guaporé”, destacou Alex Vargas, Diretor.

As atividades iniciam na segunda, dia 17, com o voleibol, categorias Sub-15 e Sub-17 (Masculino e Feminino), no ginásio da Escola Estadual Bandeirante. As partidas têm início às 8h. No dia 18, durante a manhã, no ginásio do Centro Social Urbano, haverá os duelos do Futsal Sub-13 (Masculino e Feminino) e a tarde o Sub-11 (Masculino e Feminino). Na Casa da Cultura, no dia 19, com início às 8h, acontecem as disputas de xadrez nas categorias Sub-12, Sub-15 e Sub-17. O Futsal Feminino, categorias Sub-15 e Sub-17, será realizado no dia 20, às 8h no Centro Social Urbano. No dia 24, serão disputados os jogos do Futsal Masculino nas categorias Sub-15 e Sub-17.

Vargas salientou que a Rústica vai acontecer no mês de novembro. O local e a data serão definidos pela organização em conjunto com as escolas participantes das Olimpíadas Escolares 2016.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários