Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Selecionado guaporense Sub-13 segue invicto na 18ª Copa Nordeste

por André Fabio Bresolin

Equipe só não é líder porque o Grêmio São Luiz, adversário que derrotou no sábado, jogou três partidas há mais

Os meninos da categoria Sub-13 da Escolinha Municipal de Guaporé (CMD Guaporé) conquistaram mais uma vitória na 18ª Copa Nordeste. Em três jogos disputados, três vitórias e 100% de aproveitamento na competição. O selecionado só não é líder porque o Grêmio São Luiz, adversário que derrotou no sábado, dia 10 de agosto, na cidade de Farroupilha, jogou três partidas há mais. Os demais times (Sub-11 e Sub-15), treinados por Marciano Nunes, não tiveram o mesmo desempenho e acabaram derrotados.

Os confrontos foram disputados em campo “pesado”, com muito barro em alguns pontos do gramado. A chuva que atingiu a região serrana na madrugada prejudicou o desempenho dos jogadores das duas equipes. O Sub-11, apesar da evolução, pecou na finalização e acabou sofrendo um gol, o que determinou mais um resultado negativo. O destaque do duelo foi o pequeno Miguel. Na Sub-13, a qualidade técnica e o preparo foram fundamentais. O time “desfilou” em campo e venceu por 3x0 com gols de Betinho, Bernardo e Cauê. Este último escolhido como craque do jogo. O Sub-15 apresentou, em determinado momentos, lucidez. Porém, pesou a ausência alguns desfalques e a equipe perdeu por 4x0.

“Apesar das condições climáticas que não favoreceram, os jogadores mostraram muita garra, determinação e qualidade. Evoluímos em alguns aspectos na Sub-11 e Sub-15, porém, voltamos a pecar no setor defensivo. Mas são problemas que vamos buscar corrigir com os treinamentos. O Sub-13 está afinado e dificilmente não sairá campeão. Tudo flui e a garotada se conhece há tempos, o que facilita no entrosamento dentro das quatro linhas. Parabéns para todos os meninos da Escolinha Municipal de Guaporé pelo desempenho. Como sempre digo: nem sempre os resultados virão, mas não faltam garra e vontade aos meninos”.

A Copa Nordeste conta com a participação, além da Escolinha de Futebol de Guaporé, do Grêmio São Luiz (Farroupilha), Esporte Clube Ipiranga (Veranópolis); Botafogo (Fagundes Varela); Projeto Bola no Pé (Serafina Corrêa) e AER/Grêmio Nova Prata (Nova Prata).

18ª Copa Nordeste 
Classificação

Sub-11
Grêmio São Luiz 12 pontos
CMD Guaporé 3 pts
Grêmio Nova Prata 3 pts
Projeto Bola no Pé 0 pts

Sub-13
Grêmio São Luiz 11 pontos
CMD Guaporé 9 pts
E.C. Ipiranga 6 pts
Grêmio Nova Prata 3 pts
Projeto Bola no Pé 1 pt
Botafogo E.C. 0 pts

Sub-15
Grêmio São Luiz 17 pontos
E.C. Ipiranga 7 pts
Grêmio Nova Prata 3 pts
CMD Guaporé 2 pts
Projeto Bola no Pé 1 pt
Botafogo E.C. 0 pts

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários