Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

AGE apresenta os alas Allef e Bruno Almeida

por Eduardo Cover Godinho

Atletas são do sudoeste do país e possuem passagens por equipe de ponta do futsal paulista

A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) prepara-se para mais uma temporada no salonismo gaúcho. Mesmo com as incertezas que a pandemia do Coronavírus (Covid-19) pode causar na estrutura da competição, a diretoria e o Conselho de Administração prosseguem o trabalho e muito nos bastidores para a montagem do grupo que buscará alcançar os objetivos traçados para 2021. Mais dois jovens jogadores, com aval do técnico Edilson Lourenço Leite e demais integrantes da comissão técnica, foram contratados.

O ala direito Bruno Almeida, 19 anos, tem passagens pelo Osasco/Audax, Palmeiras, Sercca (Casca) e Wimpro (Guarulhos). O garoto, de destaque no metropolitano e escolhido para o jogo das estrelas, caracteriza-se por passes precisos, chutes de média e longa distância e dribles. Bruno, que conhece bem o futsal gaúcho, afirmou estar ansioso para vestir a camisa da AGE.

“É mais um sonho realizado. Quem não gostaria de jogar em um time com muita tradição no futsal? Espero pode fazer uma grande temporada e conquistar títulos com a camisa da AGE. Venho pra ganha títulos e dar alegria a todos. Os torcedores podem ter certeza que não faltará disposição, dedicação e garra para ajudar a equipe dentro de quadra”, disse Bruno.

Do outro lado da quadra, o ala esquerdo Allef Senciel Maiolli, 19 anos, é ágil com a bola nos pés. De dribles fácies e conclusões certeiras ao gol, o garoto atuou no São Caetano Futsal, Portuguesa, Corinthians Futsal, entrou outros clubes de São Paulo.

“É uma grande honra vestir essa camisa. A AGE é um time se tradição e merece estar entre os melhores do futsal gaúcho. Esse ano, juntos, vamos em busca do acesso e do título. Os torcedores podem ficar tranquilos que não vai faltar garra e comprometimento da minha parte", destacou Allef.

De Lima, presidente da AGE, destacou que a entidade continuará, assim como em anos anteriores, apostando nos jovens jogadores e que a dupla, que vem de São Paulo, tem ótimas referências.

“São jogadores que encaixam dentro do perfil que a AGE, através da comissão técnica, estava buscando. Apesar de jovens, possuem experiência dentro de quadra e isso é importante. Esperamos que façam um grande ano e possam dar alegrias aos torcedores”.

Allef e Bruno Almeida, assim como os integrantes da comissão técnica e o restante do grupo de jogadores, se apresenta na primeira quinzena do mês de abril para o início da pré-temporada. A bola deve rolar para o campeonato estadual, que classifica os dois melhores para a elite do futsal gaúcho em 2022, no dia 29 de maio.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários