Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

AGE anuncia contratação do jovem Hiago Inocêncio Beu

por Eduardo Cover Godinho

Atleta, de 18 anos, é mais uma promessa do futsal paulista que atuará no Sub-20 e no grupo principal que disputará o Gauchão de Futsal Série B

Atleta descerá ao Rio Grande do Sul pela primeira vez para competir
Foto: Divulgação

A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) está preparando-se para a disputa de mais uma competição estadual. A partir de 17 de julho, a bola vai rolar e a turma, comandada pelo técnico Edilson Lourenço Leite, terá a missão de trazer alegrias aos apaixonados torcedores que estão ansiosos por mais uma temporada de fortes emoções no Gauchão de Futsal Série B 2021. Com fortes atividades nos bastidores, antes da apresentação oficial e início dos treinamentos que acontecem no dia 2 de junho, a diretoria e o Conselho de Administração, sob comando de Ezequiel De Lima, apresentam mais uma jovem revelação do futsal paulista.

Hiago Inocêncio Beu, 18 anos, conhecido como Rabisco, é o mais novo contratado para as disputas dos campeonatos organizados pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF). O jovem, que atua pelas alas, integrará a categoria Sub-20 e fará parte do grupo principal. Com passagens pelo São Paulo Futsal, Santos, Taboão da Serra, ACAP Futsal e Desportivo Brasil, Hiago afirmou estar motivado para o novo desafio na curta, mas intensa carreira.

“Escolhi a AGE pela grandeza e sua tradição. Estou muito feliz e motivado para me apresentar e começar a construir uma história bonita com essa camisa de peso ali no Sul”, disse o jovem que conquistou, entre outros títulos, o Metropolitano, Estadual (duas vezes invicto), Supercopa América, Talents Cup (duas vezes) e Soccer do Brasil/Torneio Internacional.

Rabisco, eleito melhor jogador da Supercopa e destaque na Copa Kagiva, tem, além do bom passe, da agilidade, velocidade e drible curto, faro de gol. Ele foi artilheiro da Talents Cup. Para De Lima, presidente da AGE, o jovem vem com ótimas referências de profissionais gabaritados no estado de São Paulo.

“A AGE sempre revelou pratas da casa e apostou nos jovens. Não será diferente em 2021. Além dos jogadores experientes, procuramos atletas de categorias de base de destaques em seus clubes e que possuem características e perfil para atuarem no Sub-20 e também no profissional. O Hiago é mais um que, pelas referências, proporcionará muitas alegrias aos torcedores da AGE”.

Rabisco, assim como os demais jogadores e membros da Comissão Técnica, será apresentado no dia 2 de junho no Centro Social Urbano. O novo contratado já está participando das atividades físicas, ministradas remotamente, com o professor Maurício Carvalho Teixeira.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais