Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Colombense e Cruzeiro disputam a finalíssima da Copa do Brasil de Guaporé

por Diogo Lazzarotto

Colombense e Cruzeiro disputam a finalíssima da Copa do Brasil de Guaporé

Foto: Divulgação

Futebol

Colombense e Cruzeiro disputam a finalíssima da Copa do Brasil de Guaporé

Estão definidos os finalistas da Copa do Brasil de Guaporé. Colombense e Cruzeiro disputam o “lugar mais alto do pódio” no sábado, dia 13 de fevereiro, às 17 horas, no Estádio General Ernesto Dorneles – Campo do Juventude. A competição, organizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, chega ao duelo decisivo marcada pelo sucesso e, principalmente, pelo respeito de todos os dirigentes, integrantes das comissões técnicas e jogadores no enfrentamento à pandemia do coronavírus (Covid-19). Cerca de 300 pessoas estiveram envolvidas diretamente no certame.

Os dois times que chegam na decisão passaram por grandes desafios ao longo da competição. Nas semifinais despacharam duas tradicionais equipes do futebol guaporense. O Cruzeiro eliminou o União/São José em partida marcada pela intensa entrega dos atletas durante os 90 minutos de bola rolando. Os gols, um para cada lado, saíram no término da etapa complementar. O Cruzeiro abriu o marcador, mas logo o União/São José empatou. O finalista foi definido na “marca da cal”. Melhor para o time do bairro Nossa Senhor do Carmo (Pinheirinho) que venceu por 5x3. O Colombense venceu o Ajax em confronto decidido no segundo tempo. A primeira etapa terminou empatada em 1x1. Com mais volume e precisão, o time do Distrito de Colombo conseguiu marcar mais duas vezes nos 45 minutos finais e garantiu a classificação para a finalíssima.

“Dois excelentes jogos que mostraram a qualidade dos atletas que temos em Guaporé. Estamos chegando ao fim da competição e ressaltamos o envolvimento e a compreensão de todos ao longo destes meses de disputas. Para nós, da Administração Municipal, foi muito importante a realização do evento em um ano desafiador. Agora, serão mais 90 minutos para que possamos conhecer o grande campeão”, destacou o secretário Odacir Toldi.

Final

A partida de que define o grande campeão da Copa do Brasil de Guaporé acontecerá no sábado, dia 13 de fevereiro, às 17h. Todas as medidas restritivas, que estão sendo adotadas desde o início da competição, seguem valendo para todos os envolvidos no duelo entre os selecionados do Colombense e Cruzeiro.

“Os dirigentes, integrantes das comissões técnicas e jogadores estão conscientes e são sabedores do momento que ainda estamos enfrentando no combate à pandemia da Covid-19. Não registramos nenhum problema ao longo da competição e acreditamos, pelo nível apresentado até aqui pelos finalistas, que o evento será encerrado com sucesso”, disse Mauri Romani, diretor de esportes.

Não haverá a possibilidade dos torcedores acompanharem a decisão nas arquibancadas do Campo do Juventude.

Central de Conteúdo Rádio Aurora

Rede Scalabriniana de Comunicação

Acesse e ouça www.rdaurora.com.br

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários