Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

AGE retorna com as “Categorias de Competição” para a temporada 2021

por Eduardo Cover Godinho

Inscrições para meninos do Sub-7 ao Sub-17 estão abertas. Atividades acontecerão à noite no Centro Social Urbano

Foto: Divulgação

Após uma parada para o cumprimento das determinações dos decretos dos Governos Estadual e Municipal para o enfrentamento à pandemia do coronavírus (Covid-19), a Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), presidida por Ezequiel De Lima, retoma as atividades dentro das quatro linhas para o futuro do salonismo. Os meninos das categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 que sonham em disputar um certame, organizado pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF) ou outras entidades oficiais, poderão inscrever-se nas “Categorias de Competição”.

Todos os treinamentos, com os profissionais Ronaldo Queiroz, Lauro Piva e Gustavo Fronza, acontecerão no período noturno na quadra do ginásio do Centro Social Urbano, sede da AGE, a partir do dia 10 de maio. Além destes, os integrantes da Comissão Técnica do selecionado Adulto, que disputará o Gauchão de Futsal Série B, também farão parte. O técnico Edilson Leite comandará o Sub-17, enquanto os preparadores Maurício Teixeira Carvalho e Vinícius Siqueira Fonseca serão responsáveis pela parte física e trabalhos técnicos e de fundamentos com os goleiros, respectivamente.

“Sempre buscamos qualificar o trabalho das categorias de base. Sabemos do profissionalismo destes treinadores e preparadores. Acreditamos que boas equipes, pela qualidade dos meninos de Guaporé e região, iremos formar para as disputas das competições ao longo da temporada 2021”, disse De Lima.

Segundo o presidente, todas as medidas sanitárias e de segurança, exigidas pelos órgãos governamentais, serão adotadas para que as atividades dentro e fora das quatro linhas possam ser realizadas com plenitude pelos profissionais da AGE e os futuros craques do salonismo guaporense.

“Prezamos sempre pela saúde dos nossos meninos e dos profissionais e não seria diferente nesse retorno. Estamos felizes que a alegria voltará a fazer parte do nosso dia a dia no Centro Social Urbano”, afirmou.

Mais informações sobre as “Categorias de Competição” da AGE podem ser obtidas diretamente no Centro Social Urbano após as 18 horas ou no contato telefônico (54) 9.9641-9374 com o responsável Juliano Klaus. Inscreva-se e faça parte deste time campeão.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais