Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

AGE contrata goleiro vice-campeão da Liga Gaúcha Unificada 2020

por Eduardo Cover Godinho

Helisson Alfonso Pedretti, 21 anos, é mais uma opção para o técnico Edilson Lourenço Leite na disputa do Gauchão de Futsal Série B

Foto: Divulgação

A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) segue no mercado para reforçar o elenco para a continuidade das disputas do Gauchão de Futsal Série B – Temporada 2021. Líder isolada do Grupo B, melhor campanha e única com 100% de aproveitamento entre os 14 participantes, a entidade, presidida por Ezequiel De Lima, apresentou na quarta-feira, dia 8 de setembro, o goleiro Helisson Alfonso Pedretti, 21 anos. O jogador junta-se aos arqueiros Jacky, Canton e Daniel, treinados pelo preparador de goleiros Vinicius Siqueira Fonseca, o Castilha, para colaborar com a parte defensiva da AGE.

Com passagens por UJR/Fevalle, SI Cruz Alta, Associação Desportiva AGN Capinzal (Santa Catarina) e AVF Vacaria, o arqueiro coleciona títulos importantes na curta, mas intensa carreira. Helisson foi vice-campeão da Liga Gaúcha Unificada em 2020, além de ter faturado a Liga Catarinense e a Copa Catarinense. O goleiro afirmou que era sua vontade atuar na AGE, pela tradição da equipe no cenário do futsal.

“É um clube muito respeitado e tradicional. Sempre quis poder fazer parte. Feliz demais por poder vestir o manto da AGE. Darei o meu melhor dentro e fora de quadra para que todos os objetivos possam ser alcançados”, disse.

Helisson se disse motivado para defender as cores ageanas.

“Estou muito motivado e com uma grande expectativa para disputar o Gauchão de Futsal Série B. É uma competição muito acirrada e gostosa de se jogar. Sei disso, pois tive a felicidade de ser vice-campeão em 2020 com a AVF/Vacaria”.

Ao torcedor, o arqueiro mandou um recado:

“Comprometimento e dedicação não irão faltar. O torcedor pode ficar tranquilo que, ao lado dos demais, darei o melhor”.

O presidente De Lima salientou que a contratação de Helisson é necessária e fundamental para a AGE.

“É um jovem goleiro, porém, com experiência em partidas decisivas. Mostrou sua qualidade defendendo as cores da AVF de Vacaria e esperamos que possa ter o mesmo sucesso aqui em Guaporé. Pelas referências que obtivemos antes de ‘bater o martelo’ para sua contratação, é um arqueiro que busca constantemente aperfeiçoar-se tecnicamente, sendo muito focado nas atividades. Que ajude-nos no que traçamos para o grupo no início da temporada 2021 e que seja feliz representando a AGE”, disse De Lima.

O arqueiro, que estará à disposição do técnico Edilson L. Leite para o duelo contra o Cruzeiro Futsal, está se ambientando à cidade e aos treinamentos no Centro Social Urbano.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais