Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Pretinho Futsal e Meia Boca F.C. disputam o Regional de Futsal em Montauri

por Eduardo Cover Godinho

Competição, organizada pelo Clube Recreativo Cultural Montauri (CRCM), começou no domingo, dia 2. 14 times da região participam do certame

Pretinho Futsal estreou com empate em competição disputada na cidade de Montauri
Foto: Divulgação

A bola está rolando para uma das mais disputadas competições do futsal da região. Com organização do Clube Recreativa Cultural Montauri (CRCM), o Campeonato Regional de Futsal, com a participação de 14 selecionados, incluindo dois de Guaporé (Meia Boca F.C. e Pretinho Futsal), promete grandes emoções no fechamento da temporada 2018. Após acompanhar as equipes da Agremiação Guaporense de Esportes (Série Prata), Sercca e XV de Novembro (Série Bronze), os apaixonados pelo salonismo de Montauri, Serafina Corrêa, Casca, Guaporé, Marau, Vila Maria, Paraí, Santo Antônio do Palma, entre outras cidades, estão torcendo para suas equipes no Ginásio Municipal Antônio Domingos Nardi.

Além do Meia Boca F.C. e Pretinha Futsal, estão na disputa pelo caneco principal da competição os times do Cruzeiro Futsal (Serafina Corrêa), Independente (Marau), APF/CMD Palma (Santo Antônio do Palma), Servis (Casca), Atlético Gaúcho (Serafina Corrêa), Cometa (Silva Jardim/Casca), Meninos da Vila (Marau), CRCM A (Montauri), Bafana F.C. (Serafina Corrêa), NAF (Nova Alvorada), CRCM B (Montauri) e Juvenil Parobé (Paraí). Em 2017, a turma dos Meninos da Vila, de Marau, faturou o lugar mais alto do pódio.

“É uma competição que caiu no gosto da população de Montauri e da região. Temos equipes de todos os municípios arredores e a qualidade técnica é alta. Muitas contam com atletas federados que estavam disputando as Séries Prata e Bronze. Convido a todos para que prestigiem os jogos”, disse.

O Pretinho Futsal, da “Capital da Hospitalidade”, estreou no domingo, dia 2. A equipe empatou em 2x2 com o Independente. O selecionado ainda encara na fase classificatória a Cruzeiro Futsal e Servis. O Meia Boca F.C. entra em quadra pela primeira vez na sexta-feira, dia 7 de dezembro, às 20h30min. O time enfrenta o Servis. Posteriormente, ainda sem datas definidas, vai duelar contra o Juvenil Parobé e Cruzeiro Futsal.

 

Regulamento

Conforme o CRCM, os times disputam três partidas cada na fase classificatória. Não há divisão por chaves e os 12 que mais pontos conquistarem avançam para a 2ª fase. Os quatro melhores em pontuação passam direto para as quartas de final. Os outros oito disputam o mata-mata. Os vencedores juntam-se aos melhores e o certame segue em confrontos eliminatórios até o conhecimento do campeão.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais