Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Estreias com vitórias da AGE nas categorias Sub-9, Sub-17 e Sub-20

por Eduardo Cover Godinho

Times venceram a Escola Marau de Futebol (EMF) e União Jovem Rincão (UJR) jogando fora de casa

A garotada da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) estreou com vitórias no Gauchão de Futsal- Categorias de Base. Os três selecionados - Sub-9, Sub-17 e Sub-20, não tomaram conhecimento dos adversários: Escola Marau de Futebol (EMF) e União Jovem Rincão (UJR).

Os "pequenos grandes craques" jogaram no sábado, dia 4 de setembro, no ginásio Jatyr Antônio Foresti em Marau. Em partida dominada do primeiro ao último segundo, os comandados do técnico Gustavo Fronza aplicaram 8x3 na EMF. O resultado coloca a AGE na liderança do Grupo B com 3 pontos.

"Os meninos conseguiram, mesmo com apenas três meses de treinamento, colocar em prática o que foi passado nos treinamentos", disse Fronza.

Os garotos da Sub-17, em confronto duríssimo, venceram pelo placar de 5x4 a EMF. Segundo o treinador Ronaldo Queiroz, o resultado positivo foi importante para a sequência do trabalho para a temporada.

"É um time em construção e precisamos de tempo para colocarmos em prática nosso sistema de jogo. A vitória na estreia, fora de casa, passou pela dedicação e empenho de todos. Que possamos continuar crescendo", destacou Queiroz que comemora a liderança momentânea no Grupo E com 3 pontos.

Os "marmanjos", treinados por Edilson Lourenço Leite, derrotaram por 3x2 o UJR, em Novo Hamburgo. Os guaporenses chegaram a abrir 3x0 no marcador, mas, durante os minutos finais, os adversários descontaram.

"Tivemos um bom volume de jogo por ser o primeiro no Gauchão. Desperdiçamos muitas chances de gol e, por descuidos, demos a chance do UJR encostar no placar. A competição é longa e pontuar fora de casa se faz necessário para a classificação à próxima fase. Seguimos trabalhando forte em busca dos objetivos traçados", disse o técnico Edilson.

Sub-17

A turma, comandada por Ronaldo, retorna às quadras para mais um duelo na competição. O jogo, diante do Atlético (Erechim), será no feriado nacional 7 de Setembro (Independência do Brasil) no ginásio do Centro Social Urbano com início às 17 horas. Não há possibilidade do torcedor se fazer presente para acompanhar mais espetáculo da base guaporense.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais