Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

AGE apresenta comissão técnica e grupo de jogadores para a disputa do Gauchão de Futsal Série B

por Eduardo Cover Godinho

Solenidade, restrita a poucos convidados, aconteceu no ginásio do Centro Social Urbano

“É dia de celebrarmos o retorno da alegria do futsal no Centro Social Urbano. É dia de reforçarmos o compromisso que a Agremiação Guaporense De Esportes (AGE) tem com cada um dos guaporenses e apaixonados torcedores espalhados pela região, estado, país e mundo”. Com essas palavras que os trabalhos de apresentação da nova comissão técnica e grupo de jogadores iniciaram na noite da quarta-feira, dia 2 de junho, na quadra do Centro Social Urbano. Respeitando as medidas sanitárias e de segurança para o enfrentamento à Covid-19, com a presença de poucos convidados, a direção e o Conselho de Administração, sob comando do presidente Ezequiel De Lima, mostraram à comunidade quem são os principais personagens que estarão representando a AGE e a cidade de Guaporé na disputa do Gauchão de Futsal Série B – Temporada 2021.

Com a presença do vice-prefeito Adalberto Bastian, secretários Odacir Toldi (Geral de Governo e Turismo, Cultura e Esporte) e Eduardo Adriano De Rocco (Fazenda), presidente do Conselho Municipal de Desporto (CMD) Maurício Romani, representantes da torcida organizada “Camisa 6” e outros convidados, a atividade transcorreu rapidamente. Transmitida pela rede social (Facebook) da AGE e das rádios Aurora 107.1 FM e Liberal 102.1 FM, o presidente De Lima aproveitou para agradecer todos os patrocinadores, apoiadores, sócios torcedores e aqueles que ajudam a manter a entidade de pé e com o propósito de figurar novamente entre as melhores do Rio Grande do Sul.

“Para nós da diretoria, estarmos apresentando a comissão técnica e grupo de jogadores é um motivo de muita alegria. A AGE tem história no futsal gaúcho e a ‘camisa é pesada’. Vocês foram escolhidos ‘a dedo’ e sintam orgulho de representar a AGE. Será um ano de muitos desafios, mas estamos preparados e acreditamos que vamos dar muitas alegrias aos torcedores. Desejo boas-vindas para todos e que possamos, ao término da temporada, sorrir pela conquista dos objetivos traçados”, disse.

Toldi, além da receptividade aos novos integrantes da AGE, destacou que eles estarão levando o nome de Guaporé além fronteiras.

“Nós, como Administração Municipal, muitas vezes não conseguimos fazer tudo o que gostaríamos para a AGE. Temos limitações burocráticas. Porém, o que estiver ao alcance do Governo Fabris e Bastian para auxiliar nessa caminhada, nos comprometemos a realizar. Mas vocês (comissão e jogadores), dentro das quatro linhas, terão que fazer o impossível para dar alegrias aos torcedores. Muitas vezes a superação se transformará em vitórias e, consequentemente, em conquistas. Lembrem-se: vocês não estão vestindo a camiseta de uma agremiação, mas sim, de uma cidade”, afirmou.

Destacando as melhorias realizadas ao longo de 2020 no Centro Social Urbano e as obras que estão em andamento para a construção do Ginásio Municipal Multiuso, o vice-prefeito Bastian parabenizou o empenho da diretoria na montagem de mais um grupo para representar a cidade em uma competição estadual.

“Foram efetuadas diversas melhorias na estrutura para que vocês possam ter tranquilidade para treinar e jogar no Estadual. Não são somente os diretores, patrocinadores, apoiadores que estão ao lado de vocês. É uma comunidade inteira que deposita esperança de conquistas, em especial do acesso à primeira divisão do futsal gaúcho. Espero que em dezembro quando terminar o Gauchão de Futsal Série B possamos estar comemorando o título”.

Ainda fizeram uso da palavra o experiente Tarcio Antônio dos Santos (Tapejara), que atua como fixo e falou em nome do grupo, e o médico Dr. Nereu Alberto Tramontina.

 

AGE

Temporada 2021

Diretoria:

Presidente: Ezequiel De Lima

1° vice: Rosana Fin

2° vice: Alexandre Favero

Tesoureiro: Alceu Dall Agnol

2° tesoureiro: Henrique Tramontina

Diretor de esportes: Marcelo Fregonese

 

Conselho de administração:

Aline Dos Santos

Valdemar Mulinari

Adriano Caron

Douglas Reder

 

Comissão técnica

Técnico: Edilson Lourenço Leite

Preparador físico: Maurício Carvalho Teixeira

Preparador de goleiros: Vinícius Siqueira Fonseca

Médico: Dr. Nereu Tramontina

Fisioterapeutas: Cláudia Ortolan e Diego Camini

Analista desempenho: Mateus Henrique Turba Júnior

Massagista: José Ricardo Sartori (Zé)

Roupeiro e auxiliar: Leocir França (Chaleira)

Marketing: Eduardo Cover Godinho e Luis Makoski

 

Jogadores

Goleiros

Daniel Saldanha Bonete (Daniel)

Fellipe Bento De Santana Silva (Ureia)

Jack Gomes Caixeta (Jack)

 

Fixos

Tarcio Antônio dos Santos (Tapejara)

Lucas Pilotti

Edson Renan

 

Alas

Alcides Ribas (Alcides)

Bruno Almeida

Denilton Godoi Vieira (Denilton)

Érico Vinícius Lopes Fazendeiro (Mineiro)

Hiago Inocêncio Beu

Maurício Uelyson De Souza Giametti

Mikhael Almeida Carvalho

Pedro Henrique Rezende Marcolla (Pedrinho)

 

Pivôs

Everton de Oliveira Silva (Everton)

Lucas Eduardo Dos Santos Sales (Lucão)

Patrick Rael Rodrigues (Patrick)

Samuel Freire

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais