Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Carlinhos é o novo contratado da AGE para a temporada 2022

por Eduardo Cover Godinho

Carlos Henrique Amorim Tomaz, 21 anos, é ala e vem do Estado de São Paulo para reforçar o elenco

Foto: Divulgação

A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), sempre em busca da qualificação do elenco para as disputas do Gauchão de Futsal Série A, Super Taça Farroupilha, Taça Farroupilha e Copa dos Pampas, apresentou mais um reforço para a temporada 2022. Carlos Henrique Amorim Tomaz, 21 anos, é ala e tem como características a velocidade, os passes precisos, o poder de marcação e a finalização certeira a meta. O jogador, que está integrado ao grupo comandado pelo técnico Edilson Lourenço Leite, tem passagens pelo Clube Esportivo da Penha, Santo André Futsal e Brasília Futsal.

Carlinhos, como é conhecido no meio do salonismo, tem em seu currículo títulos de campeão dos Jogos Regionais e Abertos (Santo André), campeão do Jubs 2021 e da Copa Globo (Brasília Futsal). O atleta destacou os motivos que o levaram a aceitar o desafio para atuar na AGE.

“Um clube grande que vem crescendo cada vez mais. Gosto de desafios e por isso aceitei vir para Guaporé, para poder crescer junto com o projeto apresentado pelo presidente Ezequiel De Lima”, disse.

Segundo Carlinhos, a expectativa vestindo a camiseta da AGE na temporada é ajudar ao máximo a entidade que, ao longo de 2021, proporcionou muitas alegrias aos torcedores com as conquistas da Taça de Inverno e o Gauchão de Futsal Série B. Para que possa contribuir, o ala treina intensamente.

“Estamos nos preparando fortemente para mostrar resultados dentro de quadra em todas as competições que vamos disputar no ano. Na permissão de Deus, grandes coisas estão por vir. Vou honrar essa camisa e vamos fortes para cima dos adversários”, destacou Carlinhos.

O jogador, ao lado dos demais integrantes da AGE, estará presente nos dias 17, 18, 19 e 20 de março na cidade de Esteio para participar da Super Taça Farroupilha. O evento esportivo, organizado pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF), reunirá seis equipes campeãs das Taças Farroupilhas 2021.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários