Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Gabriel Irajá é o novo reforço da AGE/Centro Médico/Diamaju

por André Fabio Bresolin

Mineiro de 22 anos é mais uma aposta que chega do Sudeste do Brasil

Artilheiro do Campeonato Mineiro de 2018, Irajá passou pelo futsal da Tailândia recentemente e tem como características a marcação e finalização
Foto: Makoski/Assessoria Imprensa AGE

Em recuperação na Liga Gaúcha 2, a diretoria da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) apresentou mais um reforço para a sequência da temporada 2019. Gabriel Andrade Rodrigues, 22 anos, natural de Itabira/Minas Gerais, é mais uma aposta, assim como Érico Mineiro e Joe, que chega do Sudeste do Brasil para dar alegrias aos torcedores ageanos. Conhecido como Gabriel Irajá, o reforço é canhoto e tem passagens pelo Itabira Futsal e Tupi Futsal, tendo disputado o Campeonato Mineiro (Interior e Estadual), Liga Sudeste e Copa do Brasil.
Artilheiro do Campeonato Mineiro de 2018, Gabriel Irajá passou pelo futsal da Tailândia (Singha Samut Sakhon FC) recentemente e tem como características a marcação e finalização. Rápido e de força física, o ala, que atua também como pivô, disse estar preparado.

“O objetivo é ajudar a AGE na Liga Gaúcha 2. Sei da força que tem o futsal gaúcho. Espero suprir todas as expectativas depositadas em mim pela diretoria e dar muitas alegrias aos torcedores. Só tenho a agradecer a todos e podem ter certeza que darei o melhor dentro de quadra para que possamos alcançar as vitórias”, disse.

Gabriel Irajá se apresentou na terça-feira, dia 2 de julho. O jovem assinou contrato e está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Liga Gaúcha. O atleta, se relacionado pelo técnico Fernando Castoldi, disse estar pronto para atuar na sexta-feira, dia 5 de julho, em Carazinho. Às 21h, no ginásio da Fundescar, a AGE/Centro Médico/Diamaju, 7ª colocada com 14 pontos, enfrenta a OMF.

“Sim, à disposição do professor e pronto para ajudar a equipe. Tenho a consciência que não estou 100% adaptado e preciso conhecer o sistema e a forma tática do professor. Porém, vontade e determinação não irão faltar. Espero ajudar a AGE da melhor maneira possível ao longo da Liga Gaúcha 2”, destacou.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação 
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários