Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

AGE inicia comercialização de ingressos para a grande decisão do Gauchão de Futsal Série B

por Eduardo Cover Godinho

Primeiro lote, com 400 unidades, está à disposição dos torcedores nos pontos de venda. Ingresso pode ser adquirido ao valor de R$ 25,00

Foto: Divulgação

A finalíssima do Gauchão de Futsal Série B – Temporada 2021 só acontecerá no dia 11 de dezembro, mas, a diretoria e o Conselho de Administração da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) não perderam tempo e colocaram à disposição dos torcedores na tarde da terça-feira, dia 29 de novembro, o primeiro lote de ingressos para acompanhar o duelo contra a Abelc, de Boa Vista do Buricá. São 400 unidades que estão sendo comercializadas ao valor de R$ 25,00 cada. A partida acontecerá no Ginásio Poliesportivo Municipal Cláudio Bregolin, em Dois Lajeados, com início às 20 horas.

Para a compra dos ingressos, os torcedores deverão procurar os tradicionais pontos de venda. São eles: Schock Esporte; Imvis Café; Sardella’s Bar; Sicredi (Agências Central e Avenida); Torcida Camisa 6 (Guaporé); e Sicredi e Turbina Lanches (Dois Lajeados). A expectativa, conforme destacou o diretor financeiro Henrique Tramontina, é que as unidades sejam rapidamente comercializadas.

“Muitas pessoas nos procuraram pedindo quando colocaríamos os ingressos à disposição. Então, acreditamos que teremos sucesso e rapidez na venda destes primeiros 400 bilhetes. Estamos confiantes e acreditamos que o ginásio vai estar lotado, com uma atmosfera incrível para que os nossos jogadores possam nos dar alegrias”, disse.

Conforme o presidente da AGE, Ezequiel De Lima, assim como aconteceu na decisão da Taça de Inverno, a diretoria e o Conselho de Administração programa, em parceria com o Sicredi Região dos Vales, realizará sorteios de camisetas oficiais da AGE durante o intervalo da partida.

“É o jogo que define o campeão. Nós, conquistamos o acesso para a Série A antecipadamente, porém, queremos o título. Convoco os torcedores para que lotem o ginásio em Dois Lajeados. Venham fazer a festa conosco. Precisamos do incentivo durante os 40 minutos de bola rolando. Vocês estão sendo fundamentais nesta temporada”, disse.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais