Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Paróquia de Guaporé

por Michele Lunardi

Padre José Maria Lopez assume a direção do Recanto São Carlos

Foto: Divulgação

O Recanto São Carlos, Seminário dos padres Scalabrinianos que se adaptou e transformou-se em um local que une também descanso, retiros, fé e hospedagens, ganha um novo diretor. O padre José Maria Lopez está em Guaporé e já trabalha na transição junto ao padre Joel Ferrari, que será o novo Pároco da Paróquia Santo Antônio.

O padre Zé Maria é natural do Paraguai, filho de pai mineiro e mãe cearense, que mudaram-se para o país vizinho, onde ele nasceu. Conta que desde muito pequeno sentia o chamado vocacional e desta forma seguiu seus estudos para tornar-se sacerdote.

O Ministério foi recebido em 2015. Atuou como sacerdote em São Paulo, Chile, Paraguai e Guaporé. “Fui muito bem recebido pela comunidade e para mim é uma felicidade. Eu nunca trabalhei em um espaço fixo, fechado, trabalhei muito na área vocacional, muitas foram as andanças. É com grande alegria que estou aqui para um novo desafio”, diz o padre.

A estrutura do Recanto São Carlos está disponível para retiros, encontros, hospedagens e também segue como seminário, em uma parte do grande complexo.

Quem precisar do espaço e quiser mais informações poderá entrar em contato diretamente com o Recanto São Carlos pelo fone 54 3443 1277.

O padre Zé Maria também está à disposição de toda a comunidade e será visto nas celebrações da Paróquia, atuando junto aos demais sacerdotes de Guaporé.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários