Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

UCS segue com aulas teóricas na modalidade on-line síncrona e possibilita realização de atividades práticas presenciais

por Eduardo Cover Godinho
Foto: Divulgação

Determinações consideram decreto estadual que coloca RS sob bandeira vermelha e orientações do Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação da Universidade

A Universidade de Caxias do Sul definiu que a realização das disciplinas teóricas dos componentes curriculares dos cursos de graduação e pós-graduação permanecem ocorrendo de forma on-line síncrona, até nova definição governamental estável e específica para a educação superior. Já as atividades práticas previstas nos currículos dos cursos poderão ser realizadas na modalidade presencial.

As determinações consideram o Decreto Estadual nº 55.856, de 27 de abril de 2021, que coloca todo o estado do Rio Grande do Sul sob bandeira vermelha, de forma transitória; e as orientações do Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação da UCS (COE-E Local).

A Instituição permanece comprometida com a manutenção de um ambiente saudável e seguro para a realização das atividades acadêmicas, observando sempre as diretrizes do poder público. Dessa maneira, atua de forma a garantir o cumprimento dos protocolos de biossegurança relacionados ao combate da Covid-19.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais