Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Formatura na UCS Guaporé acontece de forma on-line síncrona

por Eduardo Cover Godinho

Não faltou emoção e comemoração neste momento marcante para os formandos de Direito, Administração e Engenharia Elétrica

Formandos da UCS - Campus Guaporé durante a solenidade virtual
Foto: Divulgação

Uma formatura diferente, respeitando o momento de pandemia vivido no mundo inteiro, porém, não menos marcante e emocionante. No dia 26 de março aconteceu a Colação de Grau para os cursos de Administração, Direito e Engenharia Elétrica (Bento Gonçalves).A cerimônia da formatura é um dos momentos mais marcantes de uma universidade, representando simbolicamente para o formando a transição do universo acadêmico para o mundo do trabalho.

O ponto alto da cerimônia de formatura é a Colação de Grau, ato que atesta o cumprimento, pelo formando, de todas as exigências legais e regimentais estabelecidas pelo Projeto Político Pedagógico do Curso, sempre em consonância com a Política Nacional de Educação Superior do Ministério da Educação. O grau é conferido pelo reitor ou por autoridade acadêmica por ele delegada e simboliza o conjunto de direitos e deveres de um bacharel, licenciado, ou tecnólogo.

O Diretor do Campus Universitário de Guaporé, Francisco Salvagni parabeniza os formandos que chegam ao mercado de trabalho também preparados para os novos desafios.

“Estamos sendo constantemente desafiados e as mudanças chegaram rapidamente durante a pandemia. A adaptação da Universidade de Caxias do Sul e de todos os nossos colegas e alunos acompanhou as necessidades do momento, que prima pela saúde. Nunca perdemos em qualidade, pelo contrário, estamos conscientes de que nossos formandos chegam ao mercado de trabalho prontos para todos os desafios que ainda estão por vir, com o diploma de excelência de uma Universidade reconhecida internacionalmente por sua qualidade de ensino e inovação. Aliás, inovar é a marca da UCS. Parabéns formandos”, disse.

Colaram grau na Solenidade de 26 de março:

ADMINISTRAÇÃO

Andréia Guarnieri

Eliza Fontana

Evair Vincenzi

Fernanda Pasini

Gabriela Ganasini

Guilherme Rizzotto Girotto

Ricardo Brugnera

Thayane Valêncio Silveira

 

DIREITO

Fabiana Lazzaretti

Laura Leidens

Leticia Tonezer Teles

Luan Édipo Donatti

Lucas Alberto Gallina

Rodrigo Franz Flamia

 

ENGENHARIA ELÉTRICA – CARVI

Vanderlei Defendi

 

Parabéns aos formandos da UCS.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais