Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Unidade de Guaporé do SESI com inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos 2022

por Eduardo Cover Godinho

Estão sendo ofertadas 400 vagas. Aulas estão programadas para iniciar no mês de fevereiro

Foto: Divulgação

O Serviço Social da Indústria (SESI) – Unidade de Guaporé, está com inscrições/matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) ano letivo 2022. O início das aulas acontecerá no mês e fevereiro e é preciso “correr” para garantir a presença. São, conforme a analista de educação do SESI, Thais Reder, 400 vagas à disposição. O polo atende mais de 350 alunos da EJA, sendo 294 no Ensino Médio e 66 no Fundamental.

"Com a EJA do SESI o aluno conclui seus estudos em pouco tempo, para continuar se desenvolvendo. A modalidade foi pensada especialmente para o trabalhador, pois a proposta é flexível e o aluno pode estudar onde, como e quando puder. Reforçamos que apenas maiores de 18 anos podem acessar esta metodologia. Se você conhece alguém que ainda não concluiu estes níveis divulgue estas oportunidades”, disse Thais.

Para a indústria, a EJA EAD é a oportunidade de desenvolver, elevar o nível de escolaridade dos colaboradores e qualificar o quadro, aumentando a produtividade para fazer a empresa crescer. A EJA EAD do SESI é gratuita para o trabalhador da indústria e seus dependentes. Também é aberta para a comunidade em geral, mediante investimento semestral que poderá ser parcelado.

Todas as informações sobre as matrículas na EJA EAD do SESI podem ser consultadas através do contato do aplicativo de mensagens instantâneas (WhatsApp) pelo (54) 9.9264.1792 ou ligando para o telefone (54) 3443-7910.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais