Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Secretaria de Educação prepara volta às aulas em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Período de transferências está aberto. Na Educação Infantil, crianças já matriculadas em 2020 serão chamadas pelas escolas a partir do dia 25 de janeiro

Foto: Divulgação

As atividades educacionais para o retorno com segurança e dentro de todas as medidas sanitárias contra o coronavírus (Covid-19) da Rede Pública Municipal foram planejadas e estão, dentro do cronograma previamente estabelecido, sendo executadas pela Administração Municipal, através da equipe da Secretaria de Educação. O ano letivo para os cerca de três mil alunos matriculados na Educação Infantil e Ensino Fundamental inicia no dia 18 de fevereiro, porém, os pais e responsáveis devem atentos a algumas datas. Um aviso importante aos pais e responsáveis das crianças da Educação Infantil e que todas as matriculadas em 2020 serão chamadas pelos profissionais das escolas a partir do dia 25 de janeiro.

“A equipe da Educação está há meses com atividades voltadas exclusivamente para os pais e responsáveis para que o ano letivo, que inicia no dia 18 de fevereiro, seja de muito aprendizado. Planejamos o calendário e montamos uma estrutura com todas as medidas sanitárias e de segurança necessárias”, disse a secretária Veridiana Maria Tonini.

Conforme Veridiana, o pedido de transferência dos alunos entre escolas está aberto.

“Para aqueles que buscam o remanejamento dos seus filhos de um educandário para o outro, as inscrições estão acontecendo na Secretaria de Educação. A escola ofertando a vaga, nós podemos efetuar a transferência”.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Educação, localizada no segundo andar do prédio da Prefeitura Municipal, ou através do telefone (54) 3443.5456.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários