Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Miau de Rua realizará “live” solidária para arrecadar fundos para a causa animal

por Eduardo Cover Godinho

ONG, que não recebe recursos públicos, promoverá shows de pagode com Hiago Moraes, acústico com Tatty Music e eletrônica com DJ Laisa

Foto: Divulgação

Sem receber recursos dos Governos Federal, Estadual e Municipal e iniciando um trabalho muito importante de saúde pública, a Organização Não Governamental (ONG) Miau de Rua realizará um evento, seguindo todas as normas sanitárias de combate ao coronavírus (Covid-19) preconizadas pelas autoridades, para arrecadar fundos e dar continuidade à causa animal. A ONG, com foco em ajudar gatos de rua com alimentação, abrigo e cuidados veterinários, prepara para o dia 8 de maio, às 20 horas, na casa noturna Wave (cedida sem custos), uma live com apresentações musicais.

De forma gratuita, três artistas irão mostrar seus talentos e, de quebra, estarão ajudando a Miau de Rua na arrecadação de recursos. No palco vão estar a cantora Tatty Music (Acústico), Hiago Moraes (Pagode) e DJ Laisa (Eletrônica). A noite, conforme as voluntárias, promete muitas surpresas.

“A live, assim como outras iniciativas que realizamos, é uma forma de podermos dar continuidade ao trabalho. Contamos com muitas doações da comunidade, porém, a demanda e o número de gatos (as) abandonados tem crescido. Esperamos que todos gostem da live. P odem esperar muitas surpresas durante o evento”, disseram as voluntárias que irão comercializar produtos da Miau de Rua.

A ONG tem como principal objetivo a castração de gatos de rua, porém, atua fortemente no salvamento de urgência e na doação para novas famílias. Para a continuidade do trabalho é importante a realização de ações desta natureza.

“Não contamos com recursos públicos e é necessário promovermos eventos para a sobrevivência da ONG”.

As voluntárias contam com apoio do empresariado e de pessoas que amam os animais que patrocinem a live. A Rádio Aurora 107.1 FM é apoiadora da live e das ações realizadas pela Miau de Rua.

“Basta entrar em contato com as voluntárias ou através do Instagram @miau.derua. O investimento é de R$ 100,00 e a marca ficará aparecendo na tela durante as quatro horas de live”, afirmaram.

O evento será transmitido pelo canal do YouTube. Empresas parceiras, que contam com redes sociais, estão sendo convidadas a compartilhar a live. A Rádio Aurora 107.1 FM é apoiadora da live e das ações realizadas pela Miau de Rua.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários