Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Thiago Reder lança seu primeiro vídeo clipe com o Grupo Silhueta Campeira

por Eduardo Cover Godinho

É mais um momento ímpar e de grande evolução na carreira do cantor nativista guaporense

Foto: Divulgação

O cantor nativista Thiago Reder, natural de Guaporé, dará mais um passo importante em sua intensa carreira musical. No domingo, dia 27 de junho, a partir das 10h30min, o guaporense lançará no canal do YouTube seu primeiro vídeo clipe com a música “Hoje Tem Tiro de Laço”, com autoria da letra do próprio músico e melodia com os colegas de Grupo Silhueta Campeira, Douglas Júlio da Silva, Gustavo Gamba e Ricardo Taufer. Para o momento ímpar, uma live será realizada e contará com a participação de grandes nomes da música e do folclore gaúcho como Luiz Marenco, César Oliveira, Jairo Lambari Fernandes, Raineri Sporh e El Topador.

Este será o primeiro de uma série de clipes que o artista colocará à disposição dos apaixonados pela boa música tradicionalista na maior e mais bem conceituada plataforma de compartilhamento de vídeos. Os clipes estão em produção e, segundo Thiago Reder, seguem um planejamento de carreira que contempla ações em todas as plataformas digitais e meios de comunicação, criando interação digital e um crescimento exponencial na parte comercial do projeto “Alma de Rancho” do Grupo Silhueta Campeira.

“Estamos muito felizes com a sequência de trabalho que estamos tendo e precisamos agradecer a comunidade, os empresários e os poderes públicos guaporenses que sempre estiveram junto no projeto e valorizando a minha carreira e, por consequência, o Grupo Silhueta Campeira. Nos sentimos orgulhosos, porque é um trabalho que sempre conduzimos de maneira extremamente profissional e séria, sendo que o resultado disso é que estamos começando a colher os frutos dessa soma de esforços, com grandes nomes da música gaúcha apoiando nosso projeto e nossa caminhada artística”, comemora Thiago Reder, que há 11 anos dirige o Grupo Silhueta Campeira e carrega, tanto em suas composições como nos shows, o orgulho em ser um filho da “Capital da Hospitalidade”, uma maneira de retribuir o carinho e apoio que recebe da comunidade.

A live terá o apoio de pessoas e empresas guaporenses e da região: Relíquias Moda Íntima, Posto do Tio, Forttec, Hotel VinocaP (Bento Gonçalves), Tolmeber, Ortolan Turismo, Zanella Escavações e Serviços Agrícolas, DevMaster, Grando Transportes, Supermercado Paludo, Madeireira De Rocco, Pergher Materiais de Construção, Indecense Moda Íntima, Aprovadíssima Moda Íntima, Dinâmica Escritório Contábil, Poli Jóias, Di Nonno Pizzaria, Thynu's Sistemas de Limpeza, Henfaz Limpeza, Tempero Bull's, Reformaq, Centro Médico, Print Max, Asseplan Escritório Contábil, Mauri Romani, Cati Ceccon, Elegance Moda Íntima, Ballet Estefânia Bocchi, Dança Guaporé e Joias Condor.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários